Windows 10: SSD não é reconhecido durante o Windows Installer

Discus and support SSD não é reconhecido durante o Windows Installer in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá, amigos,Recentemente comprei um SSD ADATA SU650 de 512GB, que é reconhecido corretamente pela BIOS. No entanto, ao criar a mídia de instalação do... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by CesarrAugustto, Jul 30, 2024.

1. SSD não é reconhecido durante o Windows Installer

Olá, amigos,Recentemente comprei um SSD ADATA SU650 de 512GB, que é reconhecido corretamente pela BIOS. No entanto, ao criar a mídia de instalação do Windows, o SSD não aparece como uma partição disponível. Já instalei o Ubuntu no SSD sem problemas, o que confirma que ele está funcionando corretamente.Tentei diferentes mídias de instalação do Windows em vários pen-drives, mas o resultado foi o mesmo: o SSD não é reconhecido durante a instalação. Também tentei o driver Intel Rapid Storage via USB na opção de carregar drivers, mas não resolveu.Utilizei o diskpart, mas ao selecionar "list disk",

:)

CesarrAugustto, Jul 30, 2024
Thema:

SSD não é reconhecido durante o Windows Installer

Loading...
  1. SSD não é reconhecido durante o Windows Installer - Similar Threads - SSD não reconhecido

2. O que é zthelper.dll?

in Windows 10 Gaming
    O que é zthelper.dll?: Eu percebi que tinha 3 arquivos suspeitos no meu system32, zthelper, ztdns e ztracer. Conversei por horas com o chat gpt e a gente chegou na conclusão de que era malware, então eu formatei meu computador, mas quando fui ver o ztdns e o ztracer ainda estavam lá, fiquei mais um...
  3. O que é zthelper.dll?

in Windows 10 Software and Apps
    O que é zthelper.dll?: Eu percebi que tinha 3 arquivos suspeitos no meu system32, zthelper, ztdns e ztracer. Conversei por horas com o chat gpt e a gente chegou na conclusão de que era malware, então eu formatei meu computador, mas quando fui ver o ztdns e o ztracer ainda estavam lá, fiquei mais um...
  4. DRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON

in Windows 10 Gaming
    DRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON: Olá! tudo bem?Tenho um Pen Tablet Gaomon S56K sempre usei ele em outros dispositivos porém em meu notebook samsung galaxy book GO estou enfrentando problemas.Assim que conecto o dispositivo no notebook ele reconhece inclusive aparece a caneta do windows ink porém quando abro...
  5. DRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON

DRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON: Olá! tudo bem?Tenho um Pen Tablet Gaomon S56K sempre usei ele em outros dispositivos porém em meu notebook samsung galaxy book GO estou enfrentando problemas.Assim que conecto o dispositivo no notebook ele reconhece inclusive aparece a caneta do windows ink porém quando abro...
  6. SSD não é reconhecido durante o Windows Installer

SSD não é reconhecido durante o Windows Installer: Olá, amigos,Recentemente comprei um SSD ADATA SU650 de 512GB, que é reconhecido corretamente pela BIOS. No entanto, ao criar a mídia de instalação do Windows, o SSD não aparece como uma partição disponível. Já instalei o Ubuntu no SSD sem problemas, o que confirma que ele...
  7. Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11: Tenho redmi note 11 e conecto o cabo usb no windows 11 e ele não aparece nenhuma opção de transferencia de dados, vai direto para o carregamento rápido. Já olhei no gerenciador de dispositivos e até tentei atualizar os drivers manualmente inclusive utilizando os disponíveis...
  8. Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11

Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11: Tenho redmi note 11 e conecto o cabo usb no windows 11 e ele não aparece nenhuma opção de transferencia de dados, vai direto para o carregamento rápido. Já olhei no gerenciador de dispositivos e até tentei atualizar os drivers manualmente inclusive utilizando os disponíveis...
  9. Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10

in Windows 10 Customization
    Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10: Olá, eu tenho um notebook Acer, onde recentemente comprei um HeadSet; Quando fui configurar o microfone dele, reparei que não estava reconhecendo; Eu tentei os seguintes passos: 1: Atualizar para a versão mais recente do Windows 10 2: Tentei desinstalar o Drive de Som da...
  10. Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys: Olá : Pessoal estou com um probleminha no meu Computador, Eu Coloquei Ele Para Reiniciar , E desde então ele não chega mais na tela de LOGIN - Aparece uma mensagem escrito O SISTEMA OPERACIONAL NÃO FOI CARREGADO PORQUE UM DRIVER CRUCIAL PARA O SISTEMA ESTÁ AUSENTE OU...