Windows 10: SSD NVME Kingspec dando tela azul apenas em jogos
Discus and support SSD NVME Kingspec dando tela azul apenas em jogos in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Olá!A algum tempo comprei um SSD NVME KINGSPEC e estava funcionando bem, mas depois de uns meses e umas 2 formatações ele começou dar tela azul apenas... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Nathan Santos2, Jan 27, 2025.
Thema:
SSD NVME Kingspec dando tela azul apenas em jogos
Loading...
-
SSD NVME Kingspec dando tela azul apenas em jogos - Similar Threads - SSD NVME Kingspec
-
Dando tela azul Windows 10
in Windows 10 GamingDando tela azul Windows 10: Estou tendo os seguintes erros:system_service_exception memory_management sustem_thread_exception_not_handledO que pode estar ocasionando?Ele acontece depois de varias horas o computador ligado como após ligar, ele da independente de tempo.Utilizo muito o vscode e o... -
Dando tela azul Windows 10
in Windows 10 Software and AppsDando tela azul Windows 10: Estou tendo os seguintes erros:system_service_exception memory_management sustem_thread_exception_not_handledO que pode estar ocasionando?Ele acontece depois de varias horas o computador ligado como após ligar, ele da independente de tempo.Utilizo muito o vscode e o... -
Windows 10 dando tela azul
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows 10 dando tela azul: Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os... -
in Windows 10 GamingWindows 10 dando tela azul: Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os... -
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 dando tela azul: Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os... -
Computador dando tela azul
in Windows 10 GamingComputador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens... -
Computador dando tela azul
in Windows 10 Software and AppsComputador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 GamingTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 Software and AppsTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...