Windows 10: Sugestão

Discus and support Sugestão in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu tenho uma sugestão para voçês da Microsoft Comunidade. A Microsoft deveria criar uma versão de Windows 10 e outras versões de Windows que se... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by filiperibeiro de jesus, Jul 17, 2022.

1. Sugestão

Eu tenho uma sugestão para voçês da Microsoft Comunidade. A Microsoft deveria criar uma versão de Windows 10 e outras versões de Windows que se chamasse Windows Go. E ai essa versão de Windows 10 e outras versões de Windows rodaria em computadores e notebooks básicos, que nem o Android Go que é para celulares básicos

:)

filiperibeiro de jesus, Jul 17, 2022
  2. trt740 Win User

Post your source for the best Stepping for Amd 64's and Optys

Post your Stepping and o/c for Amd 64's Am2 /939 and Optys

can anyone point me in the direction of a good site which lists stepping codes for which cpu's over clock the best

trt740, Jul 17, 2022
  3. No O/C at all

Now with the cpu step up O/C it averages around 55-58c on all cores.

gerrynicol, Jul 17, 2022
  4. up2nogood Win User

Sugestão

O/C my opt 146

*Bang Head :banghead: Hi all.
    Im a total Noob to O/C, and want some step by step on how to O/C my opt 146
    pretty please be very greatful if someone could help me out.. thanks *Big Grin Sugestão :D

up2nogood, Jul 17, 2022
Thema:

Sugestão

Loading...
  1. Sugestão - Similar Threads - Sugestão

2. Sugestão

in Windows 10 Software and Apps
    Sugestão: Eu tenho uma sugestão para voçês da Microsoft Comunidade. A Microsoft deveria criar uma versão de Windows 10 e outras versões de Windows que se chamasse Windows Go. E ai essa versão de Windows 10 e outras versões de Windows rodaria em computadores e notebooks básicos, que nem...
  3. Sugestão

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Sugestão: Eu tenho uma sugestão para voçês da Microsoft Comunidade. A Microsoft deveria criar uma versão de Windows 10 e outras versões de Windows que se chamasse Windows Go. E ai essa versão de Windows 10 e outras versões de Windows rodaria em computadores e notebooks básicos, que nem...