Windows 10: super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11
Discus and support super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tendo problema com o windows 11 quando ligo o modo HDR junto ao meu monitor dá super exposição/gama alto na print ou na gravação.Alguém sabe como... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luiz CarlosCovacevice, May 2, 2024.
Thema:
super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11
Loading...
-
super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11 - Similar Threads - super exposição gama
-
Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.
in Windows 10 CustomizationOlá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato.... -
in Windows 10 GamingOlá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato.... -
in Windows 10 Software and AppsOlá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato.... -
super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11
in Windows 10 Gamingsuper exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11: Estou tendo problema com o windows 11 quando ligo o modo HDR junto ao meu monitor dá super exposição/gama alto na print ou na gravação.Alguém sabe como corrigir?PC:GPU RTX 4090Monitor: Monitor Alienware de 32” Gamer Curvo 4K QD-OLED - AW3225QFExemplo do bug:... -
Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...
in Windows 10 GamingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Network and SharingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento
in Windows 10 GamingWindows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento: Meu pc esta travando de modo a não retornar o funcionamento a não ser se desliga-lo com o botão de power e reinicia-lo, isso vem acontecendo a duas atualizações, ele não apresenta uma tela azul, simplesmente trava, quando o modo hibernar por inatividade estava ativado ele... -
Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento: Meu pc esta travando de modo a não retornar o funcionamento a não ser se desliga-lo com o botão de power e reinicia-lo, isso vem acontecendo a duas atualizações, ele não apresenta uma tela azul, simplesmente trava, quando o modo hibernar por inatividade estava ativado ele...