Windows 10: super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11

Discus and support super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tendo problema com o windows 11 quando ligo o modo HDR junto ao meu monitor dá super exposição/gama alto na print ou na gravação.Alguém sabe como... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luiz CarlosCovacevice, May 2, 2024.

1. super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11

Estou tendo problema com o windows 11 quando ligo o modo HDR junto ao meu monitor dá super exposição/gama alto na print ou na gravação.Alguém sabe como corrigir?PC:GPU RTX 4090Monitor: Monitor Alienware de 32” Gamer Curvo 4K QD-OLED - AW3225QFExemplo do bug:

:)

Luiz CarlosCovacevice, May 2, 2024

2. Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

Prezado André, Verifique as opções abaixo e veja se lhe ajuda na sua questão:

Primeira opção:

Entre nas “Configurações” e acesse “Atualização e segurança”;

Procure por “Recuperação” e, em “Inicialização avançada”, selecione a opção “Reiniciar agora”;

Depois que o computador for reiniciado na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas” e “Opções avançadas”;

Clique em “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;

Quando o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.

Segunda opção:

Reinicie o computador. Quando acessar a tela de entrada, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto seleciona o “Reiniciar”;

Depois que o computador for reiniciado na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas”, “Opções avançadas”, “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;

Quando o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.

Atenciosamente,

WelingtonMagalhães, May 2, 2024
  3. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. (Windows 10)

Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu so consigo tirar print com o print screen se abro o gerenciador de tarefas,procuro ''captura de tela'' e encerro a tarefa. E so funciona UMA vez o print! depois disso,nao funciona mais,e eu tenho que sempre encerrar a tarefa novamente para que o print screen funcione UMA vez...alguem me ajude por favor,nao sei mais o que faço...preciso que ele volte a funcionar normalmente...

IsabellyNTeixeira, May 2, 2024
  4. super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11

Erro ao iniciar conta no Windons 11

Olá Manon, tudo bem? ! Lamento pelo problema que você está enfrentando e espero poder ajudá-lo a encontrar uma solução satisfatória.

Por favor, entenda que este é um fórum comunitário onde os usuários ajudam uns aos outros. Não somos funcionários da Microsoft, mas faremos o possível para ajudá-lo.

Para resolver o problema, você pode tentar as seguintes etapas gerais de solução de problemas:

Reinicie o computador: Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários. Desligue o computador completamente e, em seguida, ligue-o novamente.

Verifique a conexão de rede: Certifique-se de que o seu computador esteja conectado a uma rede estável e funcionando corretamente. Se você estiver usando Wi-Fi, verifique se está conectado rede correta e se a senha está correta.

Verifique as informações de login: Certifique-se de que está digitando corretamente seu nome de usuário e senha ao iniciar a conta no Windows 11. Verifique também se o teclado está configurado corretamente, especialmente se estiver usando um layout de teclado diferente.

Modo de segurança: Se o problema persistir, você pode tentar iniciar o Windows 11 no Modo de Segurança. Isso pode ajudar a identificar se há algum problema com drivers ou software de terceiros. Reinicie o computador e, assim que ele começar a inicializar, pressione repetidamente a tecla F8 ou Shift+F8 para entrar no Modo de Segurança.

Restauração do sistema: Se você tiver criado um ponto de restauração do sistema anteriormente, pode tentar restaurar o sistema para um ponto anterior em que sua conta estava funcionando corretamente. Para fazer isso, acesse as opções de recuperação do Windows e siga as instruções para restaurar o sistema.

ViniciusMU, May 2, 2024
Thema:

super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11

Loading...
  1. super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11 - Similar Threads - super exposição gama

2. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

in Windows 10 Customization
    Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato....
  3. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

in Windows 10 Gaming
    Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato....
  4. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

in Windows 10 Software and Apps
  5. super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11

in Windows 10 Gaming
    super exposição/gama alto ao tirar uma print screen ou gravar no modo HDR do windows 11: Estou tendo problema com o windows 11 quando ligo o modo HDR junto ao meu monitor dá super exposição/gama alto na print ou na gravação.Alguém sabe como corrigir?PC:GPU RTX 4090Monitor: Monitor Alienware de 32” Gamer Curvo 4K QD-OLED - AW3225QFExemplo do bug:...
  6. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

in Windows 10 Gaming
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  7. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  8. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

in Windows 10 Network and Sharing
  9. Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento: Meu pc esta travando de modo a não retornar o funcionamento a não ser se desliga-lo com o botão de power e reinicia-lo, isso vem acontecendo a duas atualizações, ele não apresenta uma tela azul, simplesmente trava, quando o modo hibernar por inatividade estava ativado ele...
  10. Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento

Windows 11 travando ao hibernar ou durante funcionamento: Meu pc esta travando de modo a não retornar o funcionamento a não ser se desliga-lo com o botão de power e reinicia-lo, isso vem acontecendo a duas atualizações, ele não apresenta uma tela azul, simplesmente trava, quando o modo hibernar por inatividade estava ativado ele...