Windows 10: taskkill: erro: falha de carregamento de provedor

Discus and support taskkill: erro: falha de carregamento de provedor in Windows 10 Gaming to solve the problem; eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Shgofc, Dec 3, 2023.

  1. Shgofc Win User

    taskkill: erro: falha de carregamento de provedor


    eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento

    :)
     
    Shgofc, Dec 3, 2023
    #1

  2. <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >

    Obrigado pela resposta rápida, mas não é o DeviceCensus. exe, mas sim McpManagement. exe que dá o erro <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >, não sei se a execução do comando serve o mesmo efeito.

    Obrigado.

    Ao executar o comando dá "Error: The process 'devicecensus' not found."

    Como posso resolver o problema?

    Obrigado.
     
    LuisMonzêlo, Dec 3, 2023
    #2
  3. <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >

    Boa noite, tenho este problema em "Services" > "McpManagementService.exe" que tem a seguinte mensagem <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 > , não sei como eliminar este problema.
     
    LuisMonzêlo, Dec 3, 2023
    #3
  4. taskkill: erro: falha de carregamento de provedor

    Erro "

    Não, mas consigo acessar a BIOS

    Depois da tela de carregamento do Windows vai direto pro erro de novo, mas consigo utilizar o cmd pressionando Shift + F10
     
    PedroAlvarenga_, Dec 3, 2023
    #4
Thema:

taskkill: erro: falha de carregamento de provedor

Loading...
  1. taskkill: erro: falha de carregamento de provedor - Similar Threads - taskkill erro falha

  2. taskkill: erro: falha de carregamento de provedor

    in Windows 10 Software and Apps
    taskkill: erro: falha de carregamento de provedor: eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/taskkill-erro-falha-de-carregamento-de-provedor/4a688b70-34d7-4272-94bd-7f07b0528dca
  3. taskkill: erro: falha de carregamento de provedor

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    taskkill: erro: falha de carregamento de provedor: eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/taskkill-erro-falha-de-carregamento-de-provedor/4a688b70-34d7-4272-94bd-7f07b0528dca
  4. - Erro de Dowload

    in Windows 10 Gaming
    - Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....
  5. - Erro de Dowload

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    - Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....
  6. Erro de Hardware

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de Hardware: Boa tarde, é o terceiro dia que estou no PC normalmente e o video da erro eu penso que seja da grafica, pois o ecrã pisca e depois começa a haver uns bugs na imagem, quando eu venho ver os logs do windows tenho sempre 3 erros1º Erro:DescriçãoO problema com o hardware fez com...
  7. Erro de script

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de script: Meu Pc está apresentando essa mensagem "error script https //www.googletagmanager.com/gtm.js id=gtm-trx5wp8"Gostaria de saber oque é, e como resolver. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-script/75a0511b-afce-4ad5-9f62-238caa4ff53c
  8. Erro de sistemas

    in Windows 10 Gaming
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  9. Erro de sistemas

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  10. Erro de atualização

    in Windows 10 Gaming
    Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...