Windows 10: Tecla bloqueada
Discus and support Tecla bloqueada in Windows 10 Gaming to solve the problem; En el teclado de mi ordenador portatil la tecla "5" de su parte superior esta bloqueada y no me deja escribir nada... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jerome Inconnu, Jun 16, 2025.
Thema:
Tecla bloqueada
Loading...
-
Tecla bloqueada - Similar Threads - Tecla bloqueada
-
las teclas d, f, h ,l no me funcionan.
in Windows 10 Gaminglas teclas d, f, h ,l no me funcionan.: las teclas d ,f, h ,l no me escriben https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/las-teclas-d-f-h-l-no-me-funcionan/6034c447-7447-4bbf-a8e5-26b6b34efa46 -
las teclas d, f, h ,l no me funcionan.
in Windows 10 Software and Appslas teclas d, f, h ,l no me funcionan.: las teclas d ,f, h ,l no me escriben https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/las-teclas-d-f-h-l-no-me-funcionan/6034c447-7447-4bbf-a8e5-26b6b34efa46 -
Tecla "Ctrl" e tecla "F" não funcionam por alguns segundos
in Windows 10 Drivers and HardwareTecla "Ctrl" e tecla "F" não funcionam por alguns segundos: Estou com um problema no teclado: a tecla Ctrl e a tecla "F" param de funcionar a cada alguns minutos, depois voltam ao normal por alguns segundos e depois param de funcionar de novo. O erro não é físico, pois testei com outros teclados e o problema persiste. No teclado... -
in Windows 10 GamingTecla "Ctrl" e tecla "F" não funcionam por alguns segundos: Estou com um problema no teclado: a tecla Ctrl e a tecla "F" param de funcionar a cada alguns minutos, depois voltam ao normal por alguns segundos e depois param de funcionar de novo. O erro não é físico, pois testei com outros teclados e o problema persiste. No teclado... -
in Windows 10 Software and AppsTecla "Ctrl" e tecla "F" não funcionam por alguns segundos: Estou com um problema no teclado: a tecla Ctrl e a tecla "F" param de funcionar a cada alguns minutos, depois voltam ao normal por alguns segundos e depois param de funcionar de novo. O erro não é físico, pois testei com outros teclados e o problema persiste. No teclado... -
Tecla bloqueada
in Windows 10 Software and AppsTecla bloqueada: En el teclado de mi ordenador portatil la tecla "5" de su parte superior esta bloqueada y no me deja escribir nada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tecla-bloqueada/8ddb4500-812a-4b31-b945-8553f726e57e -
Problema con la tecla FN desde la actualización
in Windows 10 GamingProblema con la tecla FN desde la actualización: Acabo de actualizar mi versión de Windows 11 y al parecer las teclas función o FN están bloqueadas, por más que las cambio desde la bios no veo cambios al momento de presionar las teclas F1-F12.... -
Problema con la tecla FN desde la actualización
in Windows 10 Software and AppsProblema con la tecla FN desde la actualización: Acabo de actualizar mi versión de Windows 11 y al parecer las teclas función o FN están bloqueadas, por más que las cambio desde la bios no veo cambios al momento de presionar las teclas F1-F12.... -
Teclas do teclado do notebook Lenovo Legion 5 15IMH05 pararam de funcionar no Windows 11
in Windows 10 GamingTeclas do teclado do notebook Lenovo Legion 5 15IMH05 pararam de funcionar no Windows 11: Olá, comunidade!Tenho um Lenovo Legion 5 15IMH05 rodando Windows 11 e estou enfrentando um problema no teclado interno. Algumas teclas simplesmente pararam de funcionar ao longo do tempo, como L, F, D, J, K, Ç, Q e alguns números. Ainda Ontem, percebi que a tecla W também...