Windows 10: Tecla "Ctrl" e tecla "F" não funcionam por alguns segundos
Discus and support Tecla "Ctrl" e tecla "F" não funcionam por alguns segundos in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou com um problema no teclado: a tecla Ctrl e a tecla "F" param de funcionar a cada alguns minutos, depois voltam ao normal por alguns segundos e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Janderson SL, Jun 25, 2025 at 1:52 AM.
Thema:
Tecla "Ctrl" e tecla "F" não funcionam por alguns segundos
Loading...
-
Tecla "Ctrl" e tecla "F" não funcionam por alguns segundos - Similar Threads - Tecla Ctrl tecla
-
in Windows 10 Drivers and HardwareTecla "Ctrl" e tecla "F" não funcionam por alguns segundos: Estou com um problema no teclado: a tecla Ctrl e a tecla "F" param de funcionar a cada alguns minutos, depois voltam ao normal por alguns segundos e depois param de funcionar de novo. O erro não é físico, pois testei com outros teclados e o problema persiste. No teclado... -
in Windows 10 Software and AppsTecla "Ctrl" e tecla "F" não funcionam por alguns segundos: Estou com um problema no teclado: a tecla Ctrl e a tecla "F" param de funcionar a cada alguns minutos, depois voltam ao normal por alguns segundos e depois param de funcionar de novo. O erro não é físico, pois testei com outros teclados e o problema persiste. No teclado... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 GamingSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Segurança do windows abre por alguns segundos e fecha
in Windows 10 Software and AppsSegurança do windows abre por alguns segundos e fecha: Basicamente, eu não consigo acessar o segurança do Windows no Windows 11, porque quando tento abri-lo, ela aparece por alguns segundos em uma tela com o símbolo de escudo e logo depois fecha sozinha. O que eu faço?Eu já fiz: dism.exe /online /cleanup-image /scanhealthdism.exe... -
Teclas Shift não funcionam no windows 11.
in Windows 10 GamingTeclas Shift não funcionam no windows 11.: Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows Update, que também não resolveu.... -
Teclas Shift não funcionam no windows 11.
in Windows 10 Software and AppsTeclas Shift não funcionam no windows 11.: Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows Update, que também não resolveu.... -
Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!
in Windows 10 GamingAlgumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!: Trabalho com um notebook da Lenovo modelo ideapad 330 151KBR e as teclas G, H, ENTER, e F5 não estão funcionando. Já tentei diversas métodos de resolução, mas não estou conseuindo corrigir o problema. O driver padrão no computador é o TECLADO PADRÃO PS/2. Já tentei... -
Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!
in Windows 10 Software and AppsAlgumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!: Trabalho com um notebook da Lenovo modelo ideapad 330 151KBR e as teclas G, H, ENTER, e F5 não estão funcionando. Já tentei diversas métodos de resolução, mas não estou conseuindo corrigir o problema. O driver padrão no computador é o TECLADO PADRÃO PS/2. Já tentei... -
Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTeclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona: Bom dia, Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto que apenas...