Windows 10: Teclado numérico direito parou de funcionar, galaxy book2, windows 11. como posso resolver?

Discus and support Teclado numérico direito parou de funcionar, galaxy book2, windows 11. como posso resolver? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Teclado numérico direito parou de funcionar, galaxy book2, windows 11. como posso resolver?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Patricia Alves8, May 14, 2025 at 12:02 AM.

1. Teclado numérico direito parou de funcionar, galaxy book2, windows 11. como posso resolver?

Teclado numérico direito parou de funcionar, galaxy book2, windows 11. como posso resolver?

:)

Patricia Alves8, May 14, 2025 at 12:02 AM
  2. Jose_048 Win User

Hacer funcionar un teclado multimedia

Compre un teclado nuevo y es "teclado multimedia", no sé si necesita drivers diferentes a los de un teclado normal, pero al parecer sí ya que funciona muy mal, lo conecto y al escribir a veces escribe la letra varias veces o no escribe nada. El teclado es muy genérico, tanto que Windows solo lo reconoce como "dispositivo de teclado HID" y le asigna los mismos drivers que a un teclado normal ¿Hay alguna manera de hacerlo funcionar? la compañia del teclado no tiene pagina web para descargar drivers, así que no sé si windows tenga drivers default para este tipo de teclados ¿o es que de plano no funciona el teclado?

3. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys

Fernando Augusto Rodrigues, May 14, 2025 at 12:20 AM
  4. RT_000 Win User

Teclado numérico direito parou de funcionar, galaxy book2, windows 11. como posso resolver?

Microsoft sculpt comfort keyboard

Bom dia.

A pen do meu teclado Microsoft sculpt comfort keyboard deixou de funcionar. Como posso substituí-la?

Obrigada.

Thema:

Loading...
  1. Teclado numérico direito parou de funcionar, galaxy book2, windows 11. como posso resolver? - Similar Threads - Teclado numérico direito

2. Teclado numérico direito parou de funcionar, galaxy book2, windows 11. como posso resolver?

in Windows 10 Gaming
    Teclado numérico direito parou de funcionar, galaxy book2, windows 11. como posso resolver?: Teclado numérico direito parou de funcionar, galaxy book2, windows 11. como posso resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/teclado-num%C3%A9rico-direito-parou-de-funcionar/b603f979-5d99-4f66-9067-352fa5ef5b5c
  3. a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4

in Windows 10 Gaming
    a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4: a câmera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4. esta uma tela preta, escrita câmera fontal https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-camera-do-windows-11-parou-de-funcionar-notebook/8141fd13-8fbe-4f12-be66-d0413eb83c26
  4. a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4

in Windows 10 Software and Apps
    a camera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4: a câmera do Windows 11 parou de funcionar . notebook da samsung galaxy book 4. esta uma tela preta, escrita câmera fontal https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-camera-do-windows-11-parou-de-funcionar-notebook/8141fd13-8fbe-4f12-be66-d0413eb83c26
  5. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Gaming
    MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  6. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  7. a camera integrada parou de funcionar após update

a camera integrada parou de funcionar após update: A camera integrada parou de funcionar, já fiz as atualizações, mas não resolveu, aparece como conectada a luz da camera ativa acende porém ao tentar usar só tela preta...
  8. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Gaming
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  9. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  10. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Drivers and Hardware