Windows 10: Teclas de accion
Discus and support Teclas de accion in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; He tenido problemas para encontrar una manera de hacer funcionar las teclas de bajar, subir volumen, bajar y subir brillo, etc. Sin utilizar la tecla... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by MANUELCUEVA., Aug 19, 2020.
Thema:
Teclas de accion
Loading...
-
Teclas de accion - Similar Threads - Teclas accion
-
Teclas do teclado do notebook Lenovo Legion 5 15IMH05 pararam de funcionar no Windows 11
in Windows 10 GamingTeclas do teclado do notebook Lenovo Legion 5 15IMH05 pararam de funcionar no Windows 11: Olá, comunidade!Tenho um Lenovo Legion 5 15IMH05 rodando Windows 11 e estou enfrentando um problema no teclado interno. Algumas teclas simplesmente pararam de funcionar ao longo do tempo, como L, F, D, J, K, Ç, Q e alguns números. Ainda Ontem, percebi que a tecla W também... -
Teclas do teclado do notebook Lenovo Legion 5 15IMH05 pararam de funcionar no Windows 11
in Windows 10 Software and AppsTeclas do teclado do notebook Lenovo Legion 5 15IMH05 pararam de funcionar no Windows 11: Olá, comunidade!Tenho um Lenovo Legion 5 15IMH05 rodando Windows 11 e estou enfrentando um problema no teclado interno. Algumas teclas simplesmente pararam de funcionar ao longo do tempo, como L, F, D, J, K, Ç, Q e alguns números. Ainda Ontem, percebi que a tecla W também... -
Teclas Shift não funcionam no windows 11.
in Windows 10 GamingTeclas Shift não funcionam no windows 11.: Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows Update, que também não resolveu.... -
Teclas Shift não funcionam no windows 11.
in Windows 10 Software and AppsTeclas Shift não funcionam no windows 11.: Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows Update, que também não resolveu.... -
No puedo presionar la tecla de subrayado en windows 10
in Windows 10 Drivers and HardwareNo puedo presionar la tecla de subrayado en windows 10: La tecla de subrayado shift+- no parece funcionar, incluso con un teclado encima de la pantalla o cambiando el idioma de la pc funciona, y realmente no tengo alguna idea de que hacer, ¿alguna solucion?... -
Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida
in Windows 10 GamingMeu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida: Boa noite!Estou tentando utilizar as teclas do meu teclado e simplesmente a interrogação e barra invertida não funcionam. Já tentei o método de portcode, já reinicei já fiz de tudo e nada funciona. E antes que falem sobre as teclas estarem ou não funcionando, estão! Eu testei... -
Meu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida
in Windows 10 Software and AppsMeu teclado não funciona as teclas de interrogação e de barra invertida: Boa noite!Estou tentando utilizar as teclas do meu teclado e simplesmente a interrogação e barra invertida não funcionam. Já tentei o método de portcode, já reinicei já fiz de tudo e nada funciona. E antes que falem sobre as teclas estarem ou não funcionando, estão! Eu testei... -
Error teclas keyboard wedge Mobile de Microsoft
in Windows 10 GamingError teclas keyboard wedge Mobile de Microsoft: De golpe mi teclado se desconfiguró, muchas teclas funcionan bien, pero cuando pulso a sale ça, cuando puso k sale pok, cuando pulso p sale pok, cuando pulso i sale Ila tecla 7 no funciona, la 8 y 9 sale IEl idioma de configuaración en mi ordenador es correcto y cuando... -
Error teclas keyboard wedge Mobile de Microsoft
in Windows 10 Drivers and HardwareError teclas keyboard wedge Mobile de Microsoft: De golpe mi teclado se desconfiguró, muchas teclas funcionan bien, pero cuando pulso a sale ça, cuando puso k sale pok, cuando pulso p sale pok, cuando pulso i sale Ila tecla 7 no funciona, la 8 y 9 sale IEl idioma de configuaración en mi ordenador es correcto y cuando...