Windows 10: Teclas Shift não funcionam no windows 11.

Discus and support Teclas Shift não funcionam no windows 11. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by LuisDe Luca, Feb 12, 2025.

1. Teclas Shift não funcionam no windows 11.

Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows Update, que também não resolveu.

:)

LuisDe Luca, Feb 12, 2025

2. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. (Windows 10)

Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu so consigo tirar print com o print screen se abro o gerenciador de tarefas,procuro ''captura de tela'' e encerro a tarefa. E so funciona UMA vez o print! depois disso,nao funciona mais,e eu tenho que sempre encerrar a tarefa novamente para que o print screen funcione UMA vez...alguem me ajude por favor,nao sei mais o que faço...preciso que ele volte a funcionar normalmente...

IsabellyNTeixeira, Feb 12, 2025
  3. Léia_TI Win User
    Spam da tecla 'Ctrl' no Windows 11

Olá, tudo bem?

Obrigada por entrar em contato com a Comunidade Microsoft.

Meu nome é Valéria, sou orientadora independente e farei o possível para ajudar.

Recomendo que acesse o site do fabricante de seu equipamento e pelo modelo, baixe e instale todos os drivers compatíveis com Windows 10 ou os mais recentes como da placa de vídeo, placa de rede, USB, chipset, Bios.

Se persistir, tente as orientações desse post do Fórum Microsoft com esse mesmo problema com a tecla CTRL: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/for....

Se houver mais dúvidas relacionadas aos produtos Microsoft ou o comportamento informado ainda persistir, por favor, poste novamente.

Espero ter ajudado, até mais!

Léia_TI, Feb 12, 2025
  4. P4-630 Win User

Teclas Shift não funcionam no windows 11.

Intel Speed Shift Technology Skylake

You just need a Skylake CPU and ThrottleStop, once turned on speed shift you can exit the software as unclewebb said above.

P4-630, Feb 12, 2025
Thema:

Teclas Shift não funcionam no windows 11.

Loading...
  1. Teclas Shift não funcionam no windows 11. - Similar Threads - Teclas Shift não

2. Teclas Shift não funcionam no windows 11.

in Windows 10 Gaming
    Teclas Shift não funcionam no windows 11.: Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows Update, que também não resolveu....
  3. Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!

in Windows 10 Gaming
    Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!: Trabalho com um notebook da Lenovo modelo ideapad 330 151KBR e as teclas G, H, ENTER, e F5 não estão funcionando. Já tentei diversas métodos de resolução, mas não estou conseuindo corrigir o problema. O driver padrão no computador é o TECLADO PADRÃO PS/2. Já tentei...
  4. Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!

in Windows 10 Software and Apps
    Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!: Trabalho com um notebook da Lenovo modelo ideapad 330 151KBR e as teclas G, H, ENTER, e F5 não estão funcionando. Já tentei diversas métodos de resolução, mas não estou conseuindo corrigir o problema. O driver padrão no computador é o TECLADO PADRÃO PS/2. Já tentei...
  5. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

in Microsoft Windows 10 Store
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  6. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

in Windows 10 Gaming
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  7. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

in Windows 10 Software and Apps
  8. Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais

in Windows 10 Customization
    Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais: Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do botão de iniciar do windows 10. Já verifiquei várias opções para solucionar a questão e até agora nenhuma resolveu. Alguém...
  9. Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre: [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste....
  10. Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona: Bom dia, Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto que apenas...