Windows 10: Teclas Shift não funcionam no windows 11.
Discus and support Teclas Shift não funcionam no windows 11. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by LuisDe Luca, Feb 12, 2025.
Thema:
Teclas Shift não funcionam no windows 11.
Loading...
-
Teclas Shift não funcionam no windows 11. - Similar Threads - Teclas Shift não
-
Teclas Shift não funcionam no windows 11.
in Windows 10 Software and AppsTeclas Shift não funcionam no windows 11.: Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows Update, que também não resolveu.... -
Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!
in Windows 10 GamingAlgumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!: Trabalho com um notebook da Lenovo modelo ideapad 330 151KBR e as teclas G, H, ENTER, e F5 não estão funcionando. Já tentei diversas métodos de resolução, mas não estou conseuindo corrigir o problema. O driver padrão no computador é o TECLADO PADRÃO PS/2. Já tentei... -
Algumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!
in Windows 10 Software and AppsAlgumas teclas do teclado do notebook Lenovo 330 não funcionam!: Trabalho com um notebook da Lenovo modelo ideapad 330 151KBR e as teclas G, H, ENTER, e F5 não estão funcionando. Já tentei diversas métodos de resolução, mas não estou conseuindo corrigir o problema. O driver padrão no computador é o TECLADO PADRÃO PS/2. Já tentei... -
Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam
in Microsoft Windows 10 StoreNenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e... -
in Windows 10 GamingNenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e... -
in Windows 10 Software and AppsNenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e... -
Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais
in Windows 10 CustomizationConfigurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais: Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do botão de iniciar do windows 10. Já verifiquei várias opções para solucionar a questão e até agora nenhuma resolveu. Alguém... -
Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre: [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste.... -
Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTeclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona: Bom dia, Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto que apenas...