Windows 10: Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes
Discus and support Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Maria Juciane Batista de, Feb 3, 2025.
Thema:
Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes
Loading...
-
Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes - Similar Threads - Tela azul jogar
-
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED... -
in Windows 10 GamingTela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED... -
Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual
in Windows 10 GamingTela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win... -
Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual
in Windows 10 Software and AppsTela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win... -
Tive problema de tela azul.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 GamingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 Software and AppsTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
Estou com um problema tela azul
in Windows 10 Software and AppsEstou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...