Windows 10: Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

Discus and support Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Maria Juciane Batista de, Feb 3, 2025.

1. Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED AREA, dei uma procurada e achei que poderia ser algum driver corrompido ou desatualizado, atualizei todos os drivers no gerenciador de dispositivos e no site da nvidia e o problema persistiu. Tentei acessar os arquivos de minidump, mas deu como Unknown image :IMAGE_NAME: Unknown_Image STACK_COMMAND: .cxr; .ecxr ; kb FAIL

:)

Maria Juciane Batista de, Feb 3, 2025

2. Problemas de tela azul após atualização do Windows

As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando
    o PC é reiniciado aparecem em média 3 ou 4 telas azuis seguidas de outros reboots para inicializar o Windows, após inicialização quando desbloqueio meu usuário Windows ocorre outra tela azul e todo o processo é repetido.

Especificações do computador

Placa mãe: gigabyte ga-z68ma-d2h-b3

Processador: i7 2600

SouthBurrito7, Feb 3, 2025
  3. rafinha c Win User
    Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

O meu notebook está dando erro uma tela azul

rafinha c, Feb 3, 2025
  4. Junior.T Win User

Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

Erro 0xc000000f

Eu to precisando de ajuda com esse erro, eu já consegui o Pendrive bootável mas sempre que eu entro no PC aparece ao inves do caminho do menu de recuperação e reinicialização, aparece uma tela azul com aquelas palavras
    "Recovery [...]" e tbm aparece na tela azul escrita "Pressione esc para configurações de Firmaware da UEFI".

Quero muito arrumar o meu PC mas esse erro não ajuda.

Junior.T, Feb 3, 2025
Thema:

Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

Loading...
  1. Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes - Similar Threads - Tela azul jogar

2. Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED...
  3. Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

in Windows 10 Gaming
    Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED...
  4. Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual

in Windows 10 Gaming
    Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win...
  5. Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual

in Windows 10 Software and Apps
    Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win...
  6. Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual

7. Tive problema de tela azul.

Tive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar"....
  8. Tive problema de tela azul.

in Windows 10 Gaming
    Tive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar"....
  9. Tive problema de tela azul.

10. Estou com um problema tela azul

Estou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...