Windows 10: TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0

Discus and support TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu Instalei uma versão do bluestacks e depois disso começou a dar tela azul, já é a 3 vez que da tela azul por causa desse mesmo problema gostaria de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gustavo Felipe1, Apr 8, 2025.

1. TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0

Eu Instalei uma versão do bluestacks e depois disso começou a dar tela azul, já é a 3 vez que da tela azul por causa desse mesmo problema gostaria de resolver, já avia reformatado meu pc antes mais instalei denovo o bluestacks e aconteceu essa mesma tela azul mas somente quando fico um tempo no bluestacks acontece isso,mesmo instalando outra verção do bluestacks contiua dando esse mesmo problema! irei compartilhar minha pasta minidump MinidumpPor Favor Me Ajudem!

:)

Gustavo Felipe1, Apr 8, 2025

2. Tela azul no notebook.

Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo Simplificado

Problema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo (GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2).

O que foi feito:

• Reinstalação de drivers de vídeo;
    • Formatação do computador e instalação do Windows 11 (teste);
    • Reinstalação do Windows 10.

Observações:

• A placa de vídeo é desativada após a tela azul.
    • Reiniciar o PC ativa a placa de vídeo novamente.

Configuração do PC:

• Ideapad 3i Gaming;
    • Placa de vídeo GTX 1650;
    • 16 GB de RAM;
    • Processador Core i7 10ª geração.

Informações Adicionais:

• O problema persiste mesmo após formatação e reinstalação do Windows.

TELA AZUL CRASH  BstkVMMR0_bgp64.r0 [​IMG]

Magno Sérgio, Apr 8, 2025
  3. Tela azul

Estou tendo o mesmo problema, e no mesmo jogo mw2......congela e logo apos "tela azul" apenas em alguns mapas, aqui estão os meus dumps:

dumps.zip

Edutecworker, Apr 8, 2025
  4. TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0

tela azul ntoskrnl.exe ntoskrnl.exe+42c4e9

Ja tentei coloquei uns mais antigos mais nao vai, continua dando tela azul

daniel coelho2, Apr 8, 2025
Thema:

TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0

Loading...
  1. TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0 - Similar Threads - TELA AZUL CRASH

2. TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0

in Windows 10 Gaming
    TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0: Eu Instalei uma versão do bluestacks e depois disso começou a dar tela azul, já é a 3 vez que da tela azul por causa desse mesmo problema gostaria de resolver, já avia reformatado meu pc antes mais instalei denovo o bluestacks e aconteceu essa mesma tela azul mas somente...
  3. tela azul

in Windows 10 Gaming
    tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  4. tela azul

in Windows 10 Software and Apps
    tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  5. Tela azul no notebook.

Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  6. Tela azul no notebook.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  7. Tela Azul ntoskrnl.exe

Tela Azul ntoskrnl.exe: GTX 1650Ryzen 5 3600Dois pentes de 8gb de ram, 3200mhzSSD Hikvision 240gbHD 1tb SeagateDurante o ultimo mes, o pc constantemente relata tela azul, na primeira vez, eu estava vendo um video no youtube e do nada deu a tela azul "kernel security check failure", então fui...
  8. Tela azul

in Windows 10 Gaming
    Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  9. Tela azul

Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  10. tela azul

in Windows 10 Drivers and Hardware
    tela azul: boa tarde,meu computador começou a apresentar erros de tela azul, já até resetei completamente o computador, mas nada mudou. Os erros de ela azul dão aleatoriamente e mais de uma vez por dia, todas as vezes o mesmo erros, mas tem dois caused by driver, já procurei e varios...