Windows 10: Tela azul Critical Process Died Windows 10

Discus and support Tela azul Critical Process Died Windows 10 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Ola pessoal , tudo bem?Hoje meu Desktop comecou a aparecer a Tela AzulBlue Screen Code Stop. Quando reinicio aparece algumas opcoes de reparo como... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by MATHEUSPINHEIRO7, Mar 20, 2025.

1. Tela azul Critical Process Died Windows 10

Ola pessoal , tudo bem?Hoje meu Desktop comecou a aparecer a Tela AzulBlue Screen Code Stop. Quando reinicio aparece algumas opcoes de reparo como Restauração e Prompt de comando , mas ao escolhar alguma dessas opções ele pede a senha do meu usuário e ao colocar ele dá senha incorreta.Sendo que coloco a mesma senha uso para entrar no meu usuario administrador. Tentei tambem com a senha do meu hotmail e nao vai.Alguém sabe como prosseguir , por gentileza? Rsrs

:)

MATHEUSPINHEIRO7, Mar 20, 2025

2. Tela azul no notebook.

Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo Simplificado

Problema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo (GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2).

O que foi feito:

• Reinstalação de drivers de vídeo;
    • Formatação do computador e instalação do Windows 11 (teste);
    • Reinstalação do Windows 10.

Observações:

• A placa de vídeo é desativada após a tela azul.
    • Reiniciar o PC ativa a placa de vídeo novamente.

Configuração do PC:

• Ideapad 3i Gaming;
    • Placa de vídeo GTX 1650;
    • 16 GB de RAM;
    • Processador Core i7 10ª geração.

Informações Adicionais:

• O problema persiste mesmo após formatação e reinstalação do Windows.

Tela azul Critical Process Died Windows 10 [​IMG]

Magno Sérgio, Mar 20, 2025
  3. singh Win User
    Critical Process Died on windows 10 setup

Ive just opened event viewer as you suggested but I cant seem to find any error that says "critical process died"
    Tela azul Critical Process Died Windows 10 86778d1485968481t-critical-process-died-windows-10-setup-event-viewer.jpg

I have attached a screenshot of the event viewer. I have scrolled to the bottom to where it first booted up.

Ive downloaded the software you sent the link for but I'm not sure how to use it as nothing shows up when I load it.

singh, Mar 20, 2025
  4. Tela azul Critical Process Died Windows 10

critical process died in windows 10

Hi,

To resolve your concern about the critical process died in Windows 10, we suggest that you do the system diagnostics. Here are the steps:

• Boot your computer and continuously press ESC key on your keyboard until you reach the
      Startup menu.
    • From the Startup menu, press F2 (or whatever the designated key is) for
      System Diagnostics.
    • Use arrow keys to navigate and choose Hard Drive Check.
    • Choose Extensive Check.
    Allow it to finish then boot your computer as normal.

Let us know how it goes.

PreciousLeb, Mar 20, 2025
Thema:

Tela azul Critical Process Died Windows 10

Loading...
  1. Tela azul Critical Process Died Windows 10 - Similar Threads - Tela azul Critical

2. Tela azul Critical Process Died Windows 10

in Windows 10 Software and Apps
    Tela azul Critical Process Died Windows 10: Ola pessoal , tudo bem?Hoje meu Desktop comecou a aparecer a Tela AzulBlue Screen Code Stop. Quando reinicio aparece algumas opcoes de reparo como Restauração e Prompt de comando , mas ao escolhar alguma dessas opções ele pede a senha do meu usuário e ao colocar ele dá senha...
  3. Tela azul Critical Process Died Windows 10

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela azul Critical Process Died Windows 10: Ola pessoal , tudo bem?Hoje meu Desktop comecou a aparecer a Tela AzulBlue Screen Code Stop. Quando reinicio aparece algumas opcoes de reparo como Restauração e Prompt de comando , mas ao escolhar alguma dessas opções ele pede a senha do meu usuário e ao colocar ele dá senha...
  4. tela azul

in Windows 10 Gaming
    tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  5. tela azul

tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  6. Tela azul

in Windows 10 Gaming
    Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  7. Tela azul

Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  8. tela azul

in Windows 10 Drivers and Hardware
    tela azul: boa tarde,meu computador começou a apresentar erros de tela azul, já até resetei completamente o computador, mas nada mudou. Os erros de ela azul dão aleatoriamente e mais de uma vez por dia, todas as vezes o mesmo erros, mas tem dois caused by driver, já procurei e varios...
  9. Windows 10 Critical Process Died :

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 Critical Process Died :: I tried everything posted online and nothing works. I can't get into windows. When it boots up it goes directly to Recovery mode. Safe mode doesn't work. System Restore doesn't work. I try to install Windows as an upgrade to save my personal files but it alerts me that this...
  10. CRITICAL PROCESS DIED on Windows 10

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    CRITICAL PROCESS DIED on Windows 10: When I force shut down my laptop to goto sleep then in the morning my laptop wont boot into windows it kept saying Critical process died and I cannot boot into safe mode because it kept saying critical process died and then I boot in recovery mode and I cant open cmd because...