Windows 10: tela azul driver realtek lan

Discus and support tela azul driver realtek lan in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; tela azul driver realtek lan https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tela-azul-driver-realtek-lan/600b4503-0c3c-4d61-b86e-35b219436bb6 Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by gabriel nadai, Oct 25, 2024.

1. tela azul driver realtek lan

tela azul driver realtek lan

:)

gabriel nadai, Oct 25, 2024

2. Tela azul no notebook.

Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo Simplificado

Problema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo (GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2).

O que foi feito:

• Reinstalação de drivers de vídeo;
    • Formatação do computador e instalação do Windows 11 (teste);
    • Reinstalação do Windows 10.

Observações:

• A placa de vídeo é desativada após a tela azul.
    • Reiniciar o PC ativa a placa de vídeo novamente.

Configuração do PC:

• Ideapad 3i Gaming;
    • Placa de vídeo GTX 1650;
    • 16 GB de RAM;
    • Processador Core i7 10ª geração.

Informações Adicionais:

• O problema persiste mesmo após formatação e reinstalação do Windows.

tela azul driver realtek lan [​IMG]

Magno Sérgio, Oct 25, 2024
  3. Tela azul

Conseguiu fazer parar a tela azul? eu consgui desistalando todos os drivers da placa de video e usando o drive generico do windows, aquele que instala pelo win update, tenho uma RX570 MSI armor, Envez de usar o driver Adrenaline para controlar a placa de video estou usando o Aftherbuner

pk Henrique, Oct 25, 2024
  4. David-M. Win User

Tela azul no notebook.

O minidump que compartilhou e o mesmo de antes.

A tela azul que ocorreu após instalar o driver de Chipset não criou um minidump novo?

Aguardo sua resposta. Clique no botão “Responda” abaixo da minha resposta.

David-M., Oct 25, 2024
Thema:

Loading...
  1. tela azul driver realtek lan - Similar Threads - tela azul driver

2. tela azul driver realtek lan

in Windows 10 Gaming
    tela azul driver realtek lan: tela azul driver realtek lan https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tela-azul-driver-realtek-lan/600b4503-0c3c-4d61-b86e-35b219436bb6
  3. tela azul

in Windows 10 Gaming
    tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  4. tela azul

in Windows 10 Software and Apps
    tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  5. Tela azul no notebook.

Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  6. Tela azul no notebook.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  7. Tela Azul ntoskrnl.exe

Tela Azul ntoskrnl.exe: GTX 1650Ryzen 5 3600Dois pentes de 8gb de ram, 3200mhzSSD Hikvision 240gbHD 1tb SeagateDurante o ultimo mes, o pc constantemente relata tela azul, na primeira vez, eu estava vendo um video no youtube e do nada deu a tela azul "kernel security check failure", então fui...
  8. Tela azul

in Windows 10 Gaming
    Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  9. Tela azul

Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  10. tela azul

in Windows 10 Drivers and Hardware
    tela azul: boa tarde,meu computador começou a apresentar erros de tela azul, já até resetei completamente o computador, mas nada mudou. Os erros de ela azul dão aleatoriamente e mais de uma vez por dia, todas as vezes o mesmo erros, mas tem dois caused by driver, já procurei e varios...