Windows 10: Tela azul e looping na bio

Discus and support Tela azul e looping na bio in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jhennifer_873, Dec 11, 2024.

1. Tela azul e looping na bio

Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei nada sobre computador estou super preocupado e um i3-8100 a placa asrock ez mode

:)

Jhennifer_873, Dec 11, 2024

2. Tela azul no notebook.

Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo Simplificado

Problema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo (GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2).

O que foi feito:

• Reinstalação de drivers de vídeo;
    • Formatação do computador e instalação do Windows 11 (teste);
    • Reinstalação do Windows 10.

Observações:

• A placa de vídeo é desativada após a tela azul.
    • Reiniciar o PC ativa a placa de vídeo novamente.

Configuração do PC:

• Ideapad 3i Gaming;
    • Placa de vídeo GTX 1650;
    • 16 GB de RAM;
    • Processador Core i7 10ª geração.

Informações Adicionais:

• O problema persiste mesmo após formatação e reinstalação do Windows.

Tela azul e looping na bio [​IMG]

Magno Sérgio, Dec 11, 2024
  3. Tela azul

Estou tendo o mesmo problema, e no mesmo jogo mw2......congela e logo apos "tela azul" apenas em alguns mapas, aqui estão os meus dumps:

dumps.zip

Edutecworker, Dec 11, 2024
  4. Tela azul e looping na bio

Tela Azul ntoskrnl.exe

GTX 1650
    Ryzen 5 3600

Dois pentes de 8gb de ram, 3200mhz
    SSD Hikvision 240gb
    HD 1tb Seagate

Durante o ultimo mes, o pc constantemente relata tela azul, na primeira vez, eu estava vendo um video no youtube e do nada deu a tela azul "kernel security check failure", então fui pesquisar sobre, fiz todos os comandos CMD, sfd /scannow, chkdsk, teste da memoria ram, tudo, e ai dps disso, continuei usando normalmente até que veio mais uma tela azul, vendo um video, desta vez, a WATCHDOG VIOLATION, fiz novamente todos os procedimentos, sfd /scannow, chkdsk, teste da memoria ram, todos possiveis, e nada, até comandos pra resolver o audio eu fiz, então, dessa vez fui no gerenciador de dispositivos e atualizei TODOS os drivers manualmente, de disco, de fone, todos, e atualizei o windows tbm.
    Ficou dias sem dar tela azul, suspeitei q fosse problema no audio, então n usei mais o headset, porem, em um dia, usando o autofalante, deu novamente problema, vendo video no youtube, so que foram 3 bsod seguidos no mesmo dia, então, fiz o recovery que um assistente me indicou, fiz, perdi tudo, mas fiz.
    Dias se passaram, com o pc formatado, e eu vendo um video no twitter deu problema de tela azul, de novo, porem, desta vez foi o IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL. fiz novamente todos os CMD possivel, atualizei os drivers novamente, tudo, e dessa vez limpei a memoria ram que veio com o pc, limpei o pc, tirei as poeiras e ai continuei usando, dias sem dar problema, até que hoje, vendo video voltou a dar o WATCHDOG VIOLATION, reiniciei e fiz novamente os procedimentos... Ai dps de minutos, apos ver um video no twitter (desta vez não estava rodando o video, estava apenas deslizando o mouse e vendo comentarios, mas antes, estava vendo um video) deu tela azul novamente, dessa vez, o HYPERVISION_ERRO, e continua este erro até hoje, todos com o
    driver ntoskrnl.exe

DETALHES: O problema so começou a dar meses dps da instalação do HD que tbm atualizei os drivers, porem, n restaurei ele, mas n suspeitei q fosse ele pois ele n está com o windows

Mais um detalhe: Parte do Cooler do processador MUITO sujo
    PC com anti virus, nenhum virus detectado no hd nem no ssd

Danilo Melo1, Dec 11, 2024
Thema:

Tela azul e looping na bio

Loading...
  1. Tela azul e looping na bio - Similar Threads - Tela azul looping

2. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc....
  3. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Gaming
    Tela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc....
  4. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Software and Apps
  5. Tela azul e looping na bio

Tela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei...
  6. Tela azul e looping na bio

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei...
  7. tela azul

in Windows 10 Gaming
    tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  8. Tela azul

in Windows 10 Gaming
    Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  9. Tela azul

Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  10. tela azul

in Windows 10 Drivers and Hardware
    tela azul: boa tarde,meu computador começou a apresentar erros de tela azul, já até resetei completamente o computador, mas nada mudou. Os erros de ela azul dão aleatoriamente e mais de uma vez por dia, todas as vezes o mesmo erros, mas tem dois caused by driver, já procurei e varios...