Windows 10: Tela azul e looping na bio
Discus and support Tela azul e looping na bio in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jhennifer_873, Dec 11, 2024.
Thema:
Tela azul e looping na bio
Loading...
-
Tela azul e looping na bio - Similar Threads - Tela azul looping
-
Tela azul na instalação do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeTela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc.... -
in Windows 10 GamingTela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc.... -
in Windows 10 Software and AppsTela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc.... -
in Windows 10 Software and AppsTela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela azul e looping na bio: Olá meu computador está com um problema que ele liga entra normalmente mas quando eu Clico em algo ele fica extremamente lento e entra na tela azul e depois na bio eu tento tirar mas ele volta para tela bio eu tão já tentei resetar só que fala que não e possível eu não sei... -
tela azul
in Windows 10 Gamingtela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios... -
Tela azul
in Windows 10 GamingTela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece.... -
Tela azul
in Windows 10 Software and AppsTela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece.... -
tela azul
in Windows 10 Drivers and Hardwaretela azul: boa tarde,meu computador começou a apresentar erros de tela azul, já até resetei completamente o computador, mas nada mudou. Os erros de ela azul dão aleatoriamente e mais de uma vez por dia, todas as vezes o mesmo erros, mas tem dois caused by driver, já procurei e varios...