Windows 10: Tela azul NETWTW04.SYS Ideapad s145 15iwl Windows 11
Discus and support Tela azul NETWTW04.SYS Ideapad s145 15iwl Windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Senhores, meu notebook de repente começou a dar tela azul frequentemente com esse erro netwtw04. Tentei grande parte dos tutoriais da Internet, ja... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Henrique Dantas4, Feb 14, 2025.
Thema:
Tela azul NETWTW04.SYS Ideapad s145 15iwl Windows 11
Loading...
-
Tela azul NETWTW04.SYS Ideapad s145 15iwl Windows 11 - Similar Threads - Tela azul NETWTW04
-
Tela azul NETWTW04.SYS Ideapad s145 15iwl Windows 11
in Windows 10 GamingTela azul NETWTW04.SYS Ideapad s145 15iwl Windows 11: Senhores, meu notebook de repente começou a dar tela azul frequentemente com esse erro netwtw04. Tentei grande parte dos tutoriais da Internet, ja formatei, limpeza de disco, instalar drive no site da lenovo, da intel, tudo através de um pen drive porque não consigo ficar 5... -
Tela Azul Windows 11 - dxgmms2.sys ntoskrnl.exe
in Windows 10 GamingTela Azul Windows 11 - dxgmms2.sys ntoskrnl.exe: Ultimamente, tenho tido algumas Telas Azuis BSOD, elas não acontecem toda hora, porém, pelo menos uma vez por mês acontece.Meus drivers de vídeo estão atualizados em sua última versão e o Windows update está atualizado 23H2. Não adicionei nenhum periférico novo ao computador... -
Tela Azul Windows 11 - dxgmms2.sys ntoskrnl.exe
in Windows 10 Software and AppsTela Azul Windows 11 - dxgmms2.sys ntoskrnl.exe: Ultimamente, tenho tido algumas Telas Azuis BSOD, elas não acontecem toda hora, porém, pelo menos uma vez por mês acontece.Meus drivers de vídeo estão atualizados em sua última versão e o Windows update está atualizado 23H2. Não adicionei nenhum periférico novo ao computador... -
tela azul
in Windows 10 Gamingtela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios... -
Tela azul
in Windows 10 Software and AppsTela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece.... -
tela azul
in Windows 10 Drivers and Hardwaretela azul: boa tarde,meu computador começou a apresentar erros de tela azul, já até resetei completamente o computador, mas nada mudou. Os erros de ela azul dão aleatoriamente e mais de uma vez por dia, todas as vezes o mesmo erros, mas tem dois caused by driver, já procurei e varios... -
Camera zoomed in too much on my Lenovo Ideapad S145-15IWL
in Windows 10 Drivers and HardwareCamera zoomed in too much on my Lenovo Ideapad S145-15IWL: Hello! I use an Ideapad S145-15IWL for my daily meetings. It's a company laptop, so I was not able to install Lenovo Vantage. After my IT department installed it for me, I was not able to change the way the camera is zoomed in. In short, I need to move far away from the... -
Lenovo S145-15IWL.
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityLenovo S145-15IWL.: My system has been malfunctioning. So many issues like Microsoft word typing abnormally, freezing and hanging, restarting after shutting down, video player suddenly become mute and slows the speech, search key and keyboard abnormality, sleep/hibernating always whenever it is... -
"No audio output device is installed" error on Lenovo ideapad S145-15IWL
in Windows 10 Drivers and Hardware"No audio output device is installed" error on Lenovo ideapad S145-15IWL: Hi, my lenovo ideapad is saying it has "no audio output device installed". I also noticed someone else had the same problem also on a lenovo laptop...