Windows 10: Tela azul no notebook.

Discus and support Tela azul no notebook. in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Magno Sérgio, Jul 8, 2024.

1. Tela azul no notebook.

Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11 teste;Reinstalação do Windows 10.Observações:A placa de vídeo é desativada após a tela azul.Reiniciar o PC ativa a placa de vídeo novamente.Configuração do PC:Ideapad 3i Gaming;Placa de vídeo GTX 1650;16 GB de RAM;Processador Core i7 10ª geração.Informações Adicionais:O problema persiste mesmo após formatação e reinstalação do Wind

:)

Magno Sérgio, Jul 8, 2024
Thema:

Tela azul no notebook.

Loading...
  1. Tela azul no notebook. - Similar Threads - Tela azul notebook

2. tela azul

in Windows 10 Gaming
    tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  3. tela azul

in Windows 10 Software and Apps
    tela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios...
  4. Tela azul no notebook.

in Windows 10 Gaming
    Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  5. Tela azul no notebook.

Tela azul no notebook.: Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo SimplificadoProblema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2.O que foi feito:Reinstalação de drivers de vídeo;Formatação do computador e instalação do Windows 11...
  6. Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook

in Windows 10 Gaming
    Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook: Olá pessoal Recentemente meu Notebook Windows 8.1 Single Language 64 Bits está apresentando a Tela Azul com o seguinte erro IRQL_DRIVER_NOT_LESS_OR_EQUAL, isso só acontece com o Roblox, com outros programas o Notebook se comporta normalmente. Já tentei várias vezes abri o...
  7. Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook

Roblox esta provocando Tela Azul no Notebook: Olá pessoal Recentemente meu Notebook Windows 8.1 Single Language 64 Bits está apresentando a Tela Azul com o seguinte erro IRQL_DRIVER_NOT_LESS_OR_EQUAL, isso só acontece com o Roblox, com outros programas o Notebook se comporta normalmente. Já tentei várias vezes abri o...
  8. Tela azul

in Windows 10 Gaming
    Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  9. Tela azul

Tela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece....
  10. tela azul

in Windows 10 Drivers and Hardware
    tela azul: boa tarde,meu computador começou a apresentar erros de tela azul, já até resetei completamente o computador, mas nada mudou. Os erros de ela azul dão aleatoriamente e mais de uma vez por dia, todas as vezes o mesmo erros, mas tem dois caused by driver, já procurei e varios...