Windows 10: Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...
Discus and support Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me... in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; ******************************************************************************** ** Bugcheck Analysis **... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Adelson Bittencourt, Jan 11, 2023.
Thema:
Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...
Loading...
-
Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me... - Similar Threads - Tela Azul recentemente
-
Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12
in Windows 10 GamingOlá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd -
Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12
in Windows 10 Software and AppsOlá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd -
in Windows 10 Installation and UpgradeOlá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd -
tela azul
in Windows 10 Gamingtela azul: ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios... -
Tela azul
in Windows 10 GamingTela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece.... -
Tela azul
in Windows 10 Software and AppsTela azul: Ola, meu windows 11 esta dando o erro 0x00000133, ntoskrnl.exe+429400, ja tentei formtar e etc mas o erro pesiste em acontecer, ja atualizei todos os driver e mesmo assim acontece.... -
Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...
in Windows 10 GamingTela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...: ******************************************************************************** ** Bugcheck Analysis ** ********************************************************************************PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be... -
in Windows 10 Software and AppsTela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...: ******************************************************************************** ** Bugcheck Analysis ** ********************************************************************************PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be... -
tela azul
in Windows 10 Drivers and Hardwaretela azul: boa tarde,meu computador começou a apresentar erros de tela azul, já até resetei completamente o computador, mas nada mudou. Os erros de ela azul dão aleatoriamente e mais de uma vez por dia, todas as vezes o mesmo erros, mas tem dois caused by driver, já procurei e varios...