Windows 10: tela azul
Discus and support tela azul in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lucian Oliveira, Aug 4, 2024.
Thema:
tela azul
Loading...
-
tela azul - Similar Threads - tela azul
-
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
in Windows 10 GamingQuando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24 -
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
in Windows 10 Software and AppsQuando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24 -
TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0
in Windows 10 GamingTELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0: Eu Instalei uma versão do bluestacks e depois disso começou a dar tela azul, já é a 3 vez que da tela azul por causa desse mesmo problema gostaria de resolver, já avia reformatado meu pc antes mais instalei denovo o bluestacks e aconteceu essa mesma tela azul mas somente... -
TELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0
in Windows 10 Software and AppsTELA AZUL CRASH BstkVMMR0_bgp64.r0: Eu Instalei uma versão do bluestacks e depois disso começou a dar tela azul, já é a 3 vez que da tela azul por causa desse mesmo problema gostaria de resolver, já avia reformatado meu pc antes mais instalei denovo o bluestacks e aconteceu essa mesma tela azul mas somente... -
Tela azul Critical Process Died Windows 10
in Windows 10 GamingTela azul Critical Process Died Windows 10: Ola pessoal , tudo bem?Hoje meu Desktop comecou a aparecer a Tela AzulBlue Screen Code Stop. Quando reinicio aparece algumas opcoes de reparo como Restauração e Prompt de comando , mas ao escolhar alguma dessas opções ele pede a senha do meu usuário e ao colocar ele dá senha... -
in Windows 10 Software and AppsTela azul Critical Process Died Windows 10: Ola pessoal , tudo bem?Hoje meu Desktop comecou a aparecer a Tela AzulBlue Screen Code Stop. Quando reinicio aparece algumas opcoes de reparo como Restauração e Prompt de comando , mas ao escolhar alguma dessas opções ele pede a senha do meu usuário e ao colocar ele dá senha... -
in Windows 10 Installation and UpgradeTela azul Critical Process Died Windows 10: Ola pessoal , tudo bem?Hoje meu Desktop comecou a aparecer a Tela AzulBlue Screen Code Stop. Quando reinicio aparece algumas opcoes de reparo como Restauração e Prompt de comando , mas ao escolhar alguma dessas opções ele pede a senha do meu usuário e ao colocar ele dá senha... -
Meu PC está com tela azul, nada funciona.
in Windows 10 GamingMeu PC está com tela azul, nada funciona.: Meu PC está com tela azul, já tentei restaurar configuração, reinstalar, remover atualização com erro, reparo de inicialização, Configuração de inicialização, nada funciona. Tentei prompt de comando Pra restauração mas não é reconhecido como interno ou externo, sempre com a... -
Meu PC está com tela azul, nada funciona.
in Windows 10 Software and AppsMeu PC está com tela azul, nada funciona.: Meu PC está com tela azul, já tentei restaurar configuração, reinstalar, remover atualização com erro, reparo de inicialização, Configuração de inicialização, nada funciona. Tentei prompt de comando Pra restauração mas não é reconhecido como interno ou externo, sempre com a...