Windows 10: tela azul
Discus and support tela azul in Windows 10 Gaming to solve the problem; ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucian Oliveira, Aug 4, 2024.
Thema:
tela azul
Loading...
-
tela azul - Similar Threads - tela azul
-
Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem... -
Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.
in Windows 10 GamingMeu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem... -
in Windows 10 Software and AppsMeu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem... -
ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...
in Windows 10 GamingALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...: Me ajudem por favor… https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alterei-o-numero-de-processadores-do-msconfig-deu/b74958aa-6450-4625-9896-558ebacf7e20 -
ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...
in Windows 10 Software and AppsALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...: Me ajudem por favor… https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alterei-o-numero-de-processadores-do-msconfig-deu/b74958aa-6450-4625-9896-558ebacf7e20 -
TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0
in Windows 10 GamingTELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0: SEMPRE ACONTECE ESSE ERROR NO WINDOWS 11! ALGUMAS VEZES ACONTECE QUANDO LIGO O COMPUTADOR É JA ABRO O MSI PLAYER OU DEPOIS DE ALGUMAS HORAS. NÃO É DRIVE PORQUE TODOS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS .ESSES SÃO OS ERRORS QUE APARECE QUANDO DA A TELA AZULERROR... -
TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0
in Windows 10 Software and AppsTELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0: SEMPRE ACONTECE ESSE ERROR NO WINDOWS 11! ALGUMAS VEZES ACONTECE QUANDO LIGO O COMPUTADOR É JA ABRO O MSI PLAYER OU DEPOIS DE ALGUMAS HORAS. NÃO É DRIVE PORQUE TODOS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS .ESSES SÃO OS ERRORS QUE APARECE QUANDO DA A TELA AZULERROR... -
Como resolver o problema de tela azul de recuperação?
in Windows 10 GamingComo resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas... -
Como resolver o problema de tela azul de recuperação?
in Windows 10 Software and AppsComo resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas...