Windows 10: tela azul

Discus and support tela azul in Windows 10 Gaming to solve the problem; ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucian Oliveira, Aug 4, 2024.

1. tela azul

ola meu pc tem dando o erro irql_not_less_or_equal ntoskrnl.exe de tela azul poderiam me ajudar? minhas config sao um ryzen 5 3600x rx 460 2gb 16gb de ram 2400hz e XPM habilitado na bios

:)

Lucian Oliveira, Aug 4, 2024

2. Tela azul no notebook.

Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo Simplificado

Problema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo (GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2).

O que foi feito:

• Reinstalação de drivers de vídeo;
    • Formatação do computador e instalação do Windows 11 (teste);
    • Reinstalação do Windows 10.

Observações:

• A placa de vídeo é desativada após a tela azul.
    • Reiniciar o PC ativa a placa de vídeo novamente.

Configuração do PC:

• Ideapad 3i Gaming;
    • Placa de vídeo GTX 1650;
    • 16 GB de RAM;
    • Processador Core i7 10ª geração.

Informações Adicionais:

• O problema persiste mesmo após formatação e reinstalação do Windows.

tela azul [​IMG]

Magno Sérgio, Aug 4, 2024
  3. Tela azul

Estou tendo o mesmo problema, e no mesmo jogo mw2......congela e logo apos "tela azul" apenas em alguns mapas, aqui estão os meus dumps:

dumps.zip

Edutecworker, Aug 4, 2024
  4. tela azul

tela azul ntoskrnl.exe ntoskrnl.exe+42c4e9

Ja tentei coloquei uns mais antigos mais nao vai, continua dando tela azul

daniel coelho2, Aug 4, 2024
Thema:

tela azul

Loading...
  1. tela azul - Similar Threads - tela azul

2. Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem...
  3. Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.

in Windows 10 Gaming
    Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.: Boa tarde, meu computador é Windows 10, uso ele para trabalho. Sou professora e uso o painel do estado, e sites para fazer as atividades. Porém dependendo da quantidade de abas abertas ele aparece uma tela azul e reinicia, perdendo todas as abas abertas. Ele é novo. Não tem...
  4. Meu computador aparece uma tela azul e diz encontrou um problema e precisa resolver.

in Windows 10 Software and Apps
  5. ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...

in Windows 10 Gaming
    ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...: Me ajudem por favor… https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alterei-o-numero-de-processadores-do-msconfig-deu/b74958aa-6450-4625-9896-558ebacf7e20
  6. ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...

ALTEREI O NUMERO DE PROCESSADORES DO MSCONFIG, DEU TELA AZUL E NAO INICIA MAIS PRECISO DE...: Me ajudem por favor… https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alterei-o-numero-de-processadores-do-msconfig-deu/b74958aa-6450-4625-9896-558ebacf7e20
  7. TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0

in Windows 10 Gaming
    TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0: SEMPRE ACONTECE ESSE ERROR NO WINDOWS 11! ALGUMAS VEZES ACONTECE QUANDO LIGO O COMPUTADOR É JA ABRO O MSI PLAYER OU DEPOIS DE ALGUMAS HORAS. NÃO É DRIVE PORQUE TODOS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS .ESSES SÃO OS ERRORS QUE APARECE QUANDO DA A TELA AZULERROR...
  8. TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0

TELA AZUL RELACIONADO AO BstkVMMR0_msi5.r0: SEMPRE ACONTECE ESSE ERROR NO WINDOWS 11! ALGUMAS VEZES ACONTECE QUANDO LIGO O COMPUTADOR É JA ABRO O MSI PLAYER OU DEPOIS DE ALGUMAS HORAS. NÃO É DRIVE PORQUE TODOS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS .ESSES SÃO OS ERRORS QUE APARECE QUANDO DA A TELA AZULERROR...
  9. Como resolver o problema de tela azul de recuperação?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas...
  10. Como resolver o problema de tela azul de recuperação?

Como resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas...