Windows 10: Tela de instalação do windows 10 não carrega

Discus and support Tela de instalação do windows 10 não carrega in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá a todos! Agradeceria a atenção, pois estou um pouco desesperançoso quanto a instalação do windows.meu windows corrompeu ao tentar instalar um... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by BoCHAu, Apr 13, 2024.

1. BoCHAu Win User

Tela de instalação do windows 10 não carrega

Olá a todos! Agradeceria a atenção, pois estou um pouco desesperançoso quanto a instalação do windows.meu windows corrompeu ao tentar instalar um driver de vídeo de minha placa de vídeo. Tentei usar meu pendrive de instalação que tinha usado a dias atrás na máquina de um amigo. Carregou certinho, reconheceu e estava tudo indo normal até aparecer a tela azul que precede as boas vindas do setup de instalação do Windows. O problema é que a tela de boas vindas nunca chega, ele trava na tela azul e dali, nada acontece.Já tentei com 3 pendrives diferentes, windows 10 e 11, perdi a conta de quantas I

:)

BoCHAu, Apr 13, 2024
Thema:

Tela de instalação do windows 10 não carrega

Loading...
  1. Tela de instalação do windows 10 não carrega - Similar Threads - Tela instalação não

2. ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO

in Windows 10 Gaming
    ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do...
  3. ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO

in Windows 10 Software and Apps
    ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do...
  4. ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  5. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc....
  6. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Gaming
    Tela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc....
  7. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Software and Apps
  8. Tela de instalação do windows 10 não carrega

in Windows 10 Gaming
    Tela de instalação do windows 10 não carrega: Olá a todos! Agradeceria a atenção, pois estou um pouco desesperançoso quanto a instalação do windows.meu windows corrompeu ao tentar instalar um driver de vídeo de minha placa de vídeo. Tentei usar meu pendrive de instalação que tinha usado a dias atrás na máquina de um...
  9. Tela de instalação do windows 10 não carrega

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela de instalação do windows 10 não carrega: Olá a todos! Agradeceria a atenção, pois estou um pouco desesperançoso quanto a instalação do windows.meu windows corrompeu ao tentar instalar um driver de vídeo de minha placa de vídeo. Tentei usar meu pendrive de instalação que tinha usado a dias atrás na máquina de um...
  10. Notebook não sai da tela de configuração.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....