Windows 10: Tela preta após atualização no geforce experience
Discus and support Tela preta após atualização no geforce experience in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by João 0008, Feb 1, 2023.
Thema:
Tela preta após atualização no geforce experience
Loading...
-
Tela preta após atualização no geforce experience - Similar Threads - Tela preta após
-
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 GamingTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 Software and AppsTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
TELA PRETA - KB5046633
in Windows 10 Software and AppsTELA PRETA - KB5046633: TODA VEZ QUE O WINDOWS UPDATE BAIXA A ATUALIZAÇÃO 2024-11 Atualização Cumulativa do Windows 11 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5046633AO REINICIAR O MICRO A TELA DO MEU PC FICA PRETA E, A ÚNICA FORMA QUE ACHEI PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO FOI ENTRANDO... -
tela preta
in Windows 10 Gamingtela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
tela preta
in Windows 10 Software and Appstela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
tela preta
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingtela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
in Windows 10 GamingTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
in Windows 10 Installation and UpgradeTela preta após atualização no geforce experience: Troquei o driver de vídeo para driver de studio hoje para edição, dps de um tempo de testes resolvi voltar para o driver do game ready pelo geforce experience, fiz a instalação limpa e estava indo tudo bem até então, derrepente o geforce experience pediu para reiniciar o PC,... -
Problemas de tela azul após atualização do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...