Windows 10: Tem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone?
Discus and support Tem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone? in Windows 10 Customization to solve the problem; bem,eu desejo por exemplo: se eu não tenho microfone,que tenha alguma forma de falar sem precisar de algum microfone,porque eu acho meio caro e,não sei... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Pablohenry, Apr 11, 2019.
Thema:
Tem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone?
Loading...
-
Tem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone? - Similar Threads - Tem Como Fazer
-
estou sem audio no meu notebook, o que devo fazer
in Windows 10 Gamingestou sem audio no meu notebook, o que devo fazer: Meu notebook é novo e parou de funcionar a saida de som, ja tentei atualizar e não resolveu https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-sem-audio-no-meu-notebook-o-que-devo-fazer/ebe10b09-4e37-4242-a5dc-055848f3be13 -
estou sem audio no meu notebook, o que devo fazer
in Windows 10 Software and Appsestou sem audio no meu notebook, o que devo fazer: Meu notebook é novo e parou de funcionar a saida de som, ja tentei atualizar e não resolveu https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-sem-audio-no-meu-notebook-o-que-devo-fazer/ebe10b09-4e37-4242-a5dc-055848f3be13 -
deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?
in Windows 10 Gamingdeletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?: fui deletar um icone de barra de tarefas do menu iniciar mas não percebi que era o própio gerenciador de tarefas e não conseguir achar nada sobre... -
Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?
in Windows 10 GamingBoa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro.... -
Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?
in Windows 10 Software and AppsBoa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro.... -
Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?
in Windows 10 GamingComo posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... -
Os devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?
in Windows 10 GamingOs devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?: Sabiam que a primeira versão do mine foi feita em apenas seis dias? E que inicialmente o jogo tinha outro nome, o som de Ghasts é de um gato dormindo... O minecraft foi comprado pela Microsoft em 2014. nem sei pq escrevi isso, é só para conseguir oq quero... -
Os devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?
in Windows 10 Software and AppsOs devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?: Sabiam que a primeira versão do mine foi feita em apenas seis dias? E que inicialmente o jogo tinha outro nome, o som de Ghasts é de um gato dormindo... O minecraft foi comprado pela Microsoft em 2014. nem sei pq escrevi isso, é só para conseguir oq quero... -
meu computador está sem audio
in Windows 10 Customizationmeu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona...