Windows 10: tempo remanescente bloqueio tela

Discus and support tempo remanescente bloqueio tela in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; como ativar display do tempo remanescente até o bloqueio da tela... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by MILTON INHAUSER FILHO, Jan 20, 2025.

1. tempo remanescente bloqueio tela

como ativar display do tempo remanescente até o bloqueio da tela

:)

MILTON INHAUSER FILHO, Jan 20, 2025
Thema:

tempo remanescente bloqueio tela

Loading...
  1. tempo remanescente bloqueio tela - Similar Threads - tempo remanescente bloqueio

2. Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...

in Windows 10 Gaming
    Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema...
  3. Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...

in Windows 10 Software and Apps
    Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema...
  4. Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,

in Windows 10 Gaming
    Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou....
  5. Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,

Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou....
  6. tempo remanescente bloqueio tela

in Windows 10 Gaming
    tempo remanescente bloqueio tela: como ativar display do tempo remanescente até o bloqueio da tela https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tempo-remanescente-bloqueio-tela/109c527c-9481-4f20-b312-1f6e073c8c19
  7. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

in Windows 10 Gaming
    Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:...
  8. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:...
  9. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

in Windows 10 Gaming
    PC pisca a tela e volta pro bloqueio: Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas. Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros. Só que agora meu notebook...
  10. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

PC pisca a tela e volta pro bloqueio: Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas. Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros. Só que agora meu notebook...