Windows 10: Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...
Discus and support Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G... in Windows 10 Customization to solve the problem; Microsoft Visual C++ Runtime Library Assertion faiIed! Program: ...\node-vulcanjs\build\Release\VulcanMessageLib.node File: C:\bld\workspace\CCX-... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Benedito Fonteles de, Feb 11, 2025.
Thema:
Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...
Loading...
-
Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G... - Similar Threads - Tenho esse problema
-
Ativação do windows 10 depois de trocar o HD
in Windows 10 Updates and ActivationAtivação do windows 10 depois de trocar o HD: Tenho a chave do meu Windows em uma etiqueta no meu PC. Comprei ele em 2018.Meu HD parou de funcionar inesperadamente e instalei um ssd novo.Mesmo inserindo a chave tenho a mensagem de que ele não está ativado.Queria ajuda em ativa-lo de novo.Ele já veio ativado quando o... -
in Windows 10 Software and AppsAtivação do windows 10 depois de trocar o HD: Tenho a chave do meu Windows em uma etiqueta no meu PC. Comprei ele em 2018.Meu HD parou de funcionar inesperadamente e instalei um ssd novo.Mesmo inserindo a chave tenho a mensagem de que ele não está ativado.Queria ajuda em ativa-lo de novo.Ele já veio ativado quando o... -
in Windows 10 GamingAtivação do windows 10 depois de trocar o HD: Tenho a chave do meu Windows em uma etiqueta no meu PC. Comprei ele em 2018.Meu HD parou de funcionar inesperadamente e instalei um ssd novo.Mesmo inserindo a chave tenho a mensagem de que ele não está ativado.Queria ajuda em ativa-lo de novo.Ele já veio ativado quando o... -
Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...
in Windows 10 GamingTenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...: Microsoft Visual C++ Runtime Library Assertion faiIed! Program: ...\node-vulcanjs\build\Release\VulcanMessageLib.node File: C:\bld\workspace\CCX- Process\release... \vuIcanadapter.ccLine: 390 Expression: vulcan_ For information on how your program can cause an assertion... -
in Windows 10 Software and AppsTenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...: Microsoft Visual C++ Runtime Library Assertion faiIed! Program: ...\node-vulcanjs\build\Release\VulcanMessageLib.node File: C:\bld\workspace\CCX- Process\release... \vuIcanadapter.ccLine: 390 Expression: vulcan_ For information on how your program can cause an assertion... -
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
in Windows 10 GamingDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
in Windows 10 Software and AppsDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
in Windows 10 Installation and UpgradeDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers: Após alterar o modo de inicialização no ms.config para inicialização normal ao invés de inicialização seletiva, afim de tentar resolver alguns tratamentos com o driver de vídeo lento o meu windows não incia corretamente. Logo no início pede para selecionar o layout do teclado...