Windows 10: Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...

Discus and support Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Microsoft Visual C++ Runtime Library Assertion faiIed! Program: ...\node-vulcanjs\build\Release\VulcanMessageLib.node File: C:\bld\workspace\CCX-... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Benedito Fonteles de, Feb 11, 2025.

1. Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...

Microsoft Visual C++ Runtime Library Assertion faiIed! Program: ...\node-vulcanjs\build\Release\VulcanMessageLib.node File: C:\bld\workspace\CCX- Process\release... \vuIcanadapter.ccLine: 390 Expression: vulcan_ For information on how your program can cause an assertion failure, see the Visual C++ documentation on asserts Press Retry to debug the application - JIT must be enabled] Anular Repetir Ignorar

:)

Benedito Fonteles de, Feb 11, 2025

2. kb4535680 problemas com Web Filter Cisco Meraki

Bom dia.

Tenho problemas ao ter o KB4535680 instalado no Windows Server 2012 R2 e utilizar o Cisco Meraki Filter.

Sem esse KB, os bloqueios a sites pré-definidos são efetuados normalmente, quando o mesmo é instalado, o bloqueio para de ser efetuado.

Alguém saber informar se é necessário esse KB, ou se existe outro que veio a substitui-lo?

Desde já agradeço.

anderson pinheiro1, Feb 11, 2025
  3. Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás.

Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de 279GB, o C: está COMPLETAMENTE cheio, sem sobrar nem espaço pra uma música sequer.

Já tentei usar o CCleaner, limpeza de disco e desfragmentar, mas ele volta a encher esse mesmo espaço liberado, rapidamente.

Queria saber se tem como resolver esse problema, pois obviamente isso está deixando meu notebook MUITO lento, sem condições de usá-lo.

Não tenho muitos programas “pesados” instalados nele, o mais pesado seria o Photoshop, mas apenas ele e é minha ferramenta de trabalho. E faço uso dele como qualquer outra pessoa: faculdade, trabalho e lazer, nada fora do comum.

Resumindo, meu C: está cheio sem eu ter nada instalado no meu notebook. Me ajudem a resolver esse problema, por favor!!!

Mateus Kelmeckis, Feb 11, 2025
  4. Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...

PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem certinho, o meu BITS não funciona, e eu sei que é normal ele só ser ativado enquanto tiver algo p ele fazer download, mas ele PARA DE FUNCIONAR ATE P ATUALIZAR faz 3 meses que meu windows update esta parado com atualização e o BITS sempre para de rodar, inclusive não baixa nenhum app na Microsoft Store, e eu ja resetei ela, restaurei, desinstalei e instalei dnv, e eu percebi que é problema do BITS com o windows update, por isso não faz download nenhum, nem das atualizações, nem dos app da Store, e eu ja tentei tanta coisa, eu não sei como MANTER o serviço BITS rodando, pq ele simplesmente para ate quando é necessitado o serviço dele, simplesmente o BITS para do nada ate quando é necessitado os serviços dele, como eu reseto esse serviço do 0? como eu faço ele voltar a funcionar p eu ter acesso ao windows update e assim poder usar tbm a Microsoft Store para baixar os app?

MatheusMerlo Barcelos, Feb 11, 2025
Thema:

Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...

Loading...
  1. Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G... - Similar Threads - Tenho esse problema

2. Ativação do windows 10 depois de trocar o HD

in Windows 10 Updates and Activation
    Ativação do windows 10 depois de trocar o HD: Tenho a chave do meu Windows em uma etiqueta no meu PC. Comprei ele em 2018.Meu HD parou de funcionar inesperadamente e instalei um ssd novo.Mesmo inserindo a chave tenho a mensagem de que ele não está ativado.Queria ajuda em ativa-lo de novo.Ele já veio ativado quando o...
  3. Ativação do windows 10 depois de trocar o HD

in Windows 10 Software and Apps
    Ativação do windows 10 depois de trocar o HD: Tenho a chave do meu Windows em uma etiqueta no meu PC. Comprei ele em 2018.Meu HD parou de funcionar inesperadamente e instalei um ssd novo.Mesmo inserindo a chave tenho a mensagem de que ele não está ativado.Queria ajuda em ativa-lo de novo.Ele já veio ativado quando o...
  4. Ativação do windows 10 depois de trocar o HD

in Windows 10 Gaming
  5. Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...

in Windows 10 Gaming
    Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...: Microsoft Visual C++ Runtime Library Assertion faiIed! Program: ...\node-vulcanjs\build\Release\VulcanMessageLib.node File: C:\bld\workspace\CCX- Process\release... \vuIcanadapter.ccLine: 390 Expression: vulcan_ For information on how your program can cause an assertion...
  6. Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...

in Windows 10 Customization
    Tenho esse problema a cada inicialização do Windows 10, depois de ter clonado o SSD de 500G...: Microsoft Visual C++ Runtime Library Assertion faiIed! Program: ...\node-vulcanjs\build\Release\VulcanMessageLib.node File: C:\bld\workspace\CCX- Process\release... \vuIcanadapter.ccLine: 390 Expression: vulcan_ For information on how your program can cause an assertion...
  7. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Gaming
    Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  8. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Software and Apps
    Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  9. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers: Após alterar o modo de inicialização no ms.config para inicialização normal ao invés de inicialização seletiva, afim de tentar resolver alguns tratamentos com o driver de vídeo lento o meu windows não incia corretamente. Logo no início pede para selecionar o layout do teclado...