Windows 10: Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

Discus and support Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Roberto D'Aviz, May 31, 2024.

1. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?

:)

Roberto D'Aviz, May 31, 2024

2. Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás.

Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de 279GB, o C: está COMPLETAMENTE cheio, sem sobrar nem espaço pra uma música sequer.

Já tentei usar o CCleaner, limpeza de disco e desfragmentar, mas ele volta a encher esse mesmo espaço liberado, rapidamente.

Queria saber se tem como resolver esse problema, pois obviamente isso está deixando meu notebook MUITO lento, sem condições de usá-lo.

Não tenho muitos programas “pesados” instalados nele, o mais pesado seria o Photoshop, mas apenas ele e é minha ferramenta de trabalho. E faço uso dele como qualquer outra pessoa: faculdade, trabalho e lazer, nada fora do comum.

Resumindo, meu C: está cheio sem eu ter nada instalado no meu notebook. Me ajudem a resolver esse problema, por favor!!!

Mateus Kelmeckis, May 31, 2024
  3. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Eduardo1734, May 31, 2024
  4. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

Expiração de licença windows 10 pro

Boa Tarde,

Estou recebendo avisos em meu computador de que A LICENÇA DO WINDOWS EXPIRARÁ EM BREVE, acontece que este sistema operacional foi ofertado pela própria MICROSOFT em substituição ao meu antigo sistema operacional WINDOWS 7 que veio devidamente instalado
    e legalizado em meu equipamento. Diante do exposto solicito explicações a respeito deste ocorrido já que não possuo ou não tenho conhecimento de nenhuma chave de ativação para o atual sistema operacional.

JoseJoeliton, May 31, 2024
Thema:

Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

Loading...
  1. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu... - Similar Threads - Tenho instalado W10

2. Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?

in Windows 10 Gaming
    Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?: Tenho chave bitlocker e assim mesmo não desbloqueia. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-a-chave-do-bitlocker-e-ainda-assim-n%C3%A3o/97052615-fe83-4e57-b421-a43d25fd8c56
  3. Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?

in Windows 10 Software and Apps
    Tenho a chave do bitlocker e ainda assim não desbloqueia o notebook. O que fazer?: Tenho chave bitlocker e assim mesmo não desbloqueia. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-a-chave-do-bitlocker-e-ainda-assim-n%C3%A3o/97052615-fe83-4e57-b421-a43d25fd8c56
  4. tenho som de saida mas não de entrada

tenho som de saida mas não de entrada: tenho som de saida mas não de entradaobrg pela ajuda que me possam dar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-som-de-saida-mas-n%C3%A3o-de-entrada/adf85b7a-7c06-4ac3-8edd-570c17ca866f
  5. tenho som de saida mas não de entrada

in Windows 10 Gaming
    tenho som de saida mas não de entrada: tenho som de saida mas não de entradaobrg pela ajuda que me possam dar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-som-de-saida-mas-n%C3%A3o-de-entrada/adf85b7a-7c06-4ac3-8edd-570c17ca866f
  6. Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?

in Windows 10 Gaming
    Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e
  7. Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?

Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e
  8. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...: Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?...
  9. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...

in Windows 10 Gaming
    Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu...: Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?...
  10. Tenho o jogo Flight Simulator X Gold Edition.

in Windows 10 Updates and Activation
    Tenho o jogo Flight Simulator X Gold Edition.: Boa tarde Tenho o FSx gold edition. no mês passado comprei um novo computador, e fui instalar o jogo, mas já não consegui fazer porque a Microsoft diz que utilizei demasiadas vezes o mesmo. O que quer dizer que não consigo jogar. Gostaria de saber se posso adquirir outra...