Windows 10: Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
Discus and support Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Zita Medeiros, Sep 12, 2024.
Thema:
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
Loading...
-
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10? - Similar Threads - Tenho mas não
-
Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...
in Windows 10 GamingEstou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...: Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é possivel atualizar, tente atualiza-la novamente 0x80070490 , como faço para sanar... -
Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...
in Windows 10 Software and AppsEstou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...: Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é possivel atualizar, tente atualiza-la novamente 0x80070490 , como faço para sanar... -
Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!
in Windows 10 GamingEstou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!: Olá!Estou com uma máquina com Windows 11 24H2, no entanto, não é me dado a alternativa de adicionar o Copilot a Barra de Tarefas no aplicativo de Configurações.Caso alguém saiba como resolver esse problema, peço que me informe. Vale mencionar que estou utilizando o Windows 11... -
Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!
in Windows 10 Software and AppsEstou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!: Olá!Estou com uma máquina com Windows 11 24H2, no entanto, não é me dado a alternativa de adicionar o Copilot a Barra de Tarefas no aplicativo de Configurações.Caso alguém saiba como resolver esse problema, peço que me informe. Vale mencionar que estou utilizando o Windows 11... -
Não estou conseguindo ativar o Windows no meu pc, fui até ver em vídeos mas não consegui ativar
in Windows 10 GamingNão estou conseguindo ativar o Windows no meu pc, fui até ver em vídeos mas não consegui ativar: Não estou conseguindo ativar o Windows, fica aparecendo uma mensagem em vermelho falando que não estou ativado na internet, mas estou, o que eu faço?... -
Não estou conseguindo ativar o Windows no meu pc, fui até ver em vídeos mas não consegui ativar
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo ativar o Windows no meu pc, fui até ver em vídeos mas não consegui ativar: Não estou conseguindo ativar o Windows, fica aparecendo uma mensagem em vermelho falando que não estou ativado na internet, mas estou, o que eu faço?... -
Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo
in Windows 10 GamingNão estou conseguindo reativar o windows no computador novo: Olá! Tenho uma licença do windows vinculada a minha conta da microsoft essa que vos falo, ela estava vinculada ao meu PC antigo, entretanto, comprei um PC novo e foi instalado o Windows 11 nele, já estou logado na conta microsoft pelo windows mas não consigo ativá-lo. Ao... -
Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo reativar o windows no computador novo: Olá! Tenho uma licença do windows vinculada a minha conta da microsoft essa que vos falo, ela estava vinculada ao meu PC antigo, entretanto, comprei um PC novo e foi instalado o Windows 11 nele, já estou logado na conta microsoft pelo windows mas não consigo ativá-lo. Ao... -
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
in Windows 10 GamingTenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e