Windows 10: tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

Discus and support tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by zyonLV, Mar 30, 2023.

1. zyonLV Win User

tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em sites e pelo youtube e nenhum adiantou, não sei o que fazer. Alguém pode ajudar?

:)

zyonLV, Mar 30, 2023

2. Não Consigo Me Conectar Ao WI-FI Lumia 535

Ola,

Tem Como Alguem Me Ajudar Por Favor, Bom eu tenho um Lumia 535 que estava na versão Windows 10, estava no Build 10586.164 e hoje eu atualizei para a mais nova no caso a 14291 e quando ele atualizou fui tentar me conectar ao WI-FI e fica so pesquisando
    mais nao consegue se conectar a ele. alguem pode me ajudar?

Cleyson Shakur, Mar 30, 2023
  3. MuriloR Win User
    Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa

MuriloR, Mar 30, 2023
  4. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon

Pedro Henrique Shiguematsu, Mar 30, 2023
Thema:

tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

Loading...
  1. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como... - Similar Threads - tenho gamepad genérico

2. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

in Windows 10 Gaming
    gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.: no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo bluetooth. ja fiz de tudo e nao aparece, nao sei se é por causa do windows q esta no meu pc ou por erro de alguma outra...
  3. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

in Windows 10 Software and Apps
    gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.: no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo bluetooth. ja fiz de tudo e nao aparece, nao sei se é por causa do windows q esta no meu pc ou por erro de alguma outra...
  4. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

in Windows 10 Drivers and Hardware
  5. Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.

in Windows 10 Gaming
    Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.: No meu antigo notebook ele baixou normal, mas quando tento baixar nesse novo dá esse erro. Já não sei mais oque fazer, eu comprei ele pelo site do minecraft.net....
  6. Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.

Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.: No meu antigo notebook ele baixou normal, mas quando tento baixar nesse novo dá esse erro. Já não sei mais oque fazer, eu comprei ele pelo site do minecraft.net....
  7. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em...
  8. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em...
  9. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  10. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...