Windows 10: Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022

Discus and support Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, bom dia!Comprei recentemente o magictrackpad da apple e estou utilizando em meu computador, porem estou tendo um problema:- Não consigo fazer a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Sergio Gabriel Cafe de, Jan 6, 2025.

1. Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022

Olá, bom dia!Comprei recentemente o magictrackpad da apple e estou utilizando em meu computador, porem estou tendo um problema:- Não consigo fazer a navegação progressiva e regressiva entre os arquivos dos meu projeto no vs2022, os demais gestos consegui configurar, inclusive o da navegação nas páginas da web, inclusive nas pastas do próprio windows, porem no vs 2022 não consigo, podem me ajudar?

:)

Sergio Gabriel Cafe de, Jan 6, 2025
Thema:

Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022

Loading...
  1. Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022 - Similar Threads - Tenho Magic Trackpad

2. Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022

in Windows 10 Gaming
    Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022: Olá, bom dia!Comprei recentemente o magictrackpad da apple e estou utilizando em meu computador, porem estou tendo um problema:- Não consigo fazer a navegação progressiva e regressiva entre os arquivos dos meu projeto no vs2022, os demais gestos consegui configurar, inclusive...
  3. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  4. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  5. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

in Windows 10 Performance & Maintenance
    Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows...
  6. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows...
  7. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

in Windows 10 Software and Apps
  8. Não consigo fazer login

in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo fazer login

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  10. Não consigo fazer login

in Windows 10 Software and Apps