Windows 10: Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022

Discus and support Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, bom dia!Comprei recentemente o magictrackpad da apple e estou utilizando em meu computador, porem estou tendo um problema:- Não consigo fazer a... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Sergio Gabriel Cafe de, Jan 6, 2025.

1. Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022

Olá, bom dia!Comprei recentemente o magictrackpad da apple e estou utilizando em meu computador, porem estou tendo um problema:- Não consigo fazer a navegação progressiva e regressiva entre os arquivos dos meu projeto no vs2022, os demais gestos consegui configurar, inclusive o da navegação nas páginas da web, inclusive nas pastas do próprio windows, porem no vs 2022 não consigo, podem me ajudar?

:)

Sergio Gabriel Cafe de, Jan 6, 2025

2. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Jan 6, 2025
  3. Problemas em acessar o Marketplace e Internet Explorer

Tenho um Sansung Omnia 2 com Windows Phone Mobile 6.5. Não consigo acessar o marketplace, e aparece a seguinte mensagem: "Não é possível acessar o Windows Marketplace para dispositivo móvel. Talvez haja um problema com o serviço Marketplace nesse
    momento. Verifique a sua conexão com a internet e tente novamente mais tarde
    ". Também não consigo acessar a internet pelo Internet Explorer. Consigo acessar a internet normalmente através do navegador Opera e os outros aplicativos, como o Google e
    o Facebook funcionam normalmente. Já adicionei a Windows Live ID e recebo meus emails no celular, essa foi a única coisa que consegui fazer. Gostaria de saber também se consigo atualiza-lo para usar o Windows Phone Mobile 7.

ricardoiron, Jan 6, 2025
  4. Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022

Samsung GT-I8000

Tenho um samsung GT-I8000 windows phone e não consigo conectar no windows live e também não acessa o market place.O que posso fazer?

MárcioParreira, Jan 6, 2025
Thema:

Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022

Loading...
  1. Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022 - Similar Threads - Tenho Magic Trackpad

2. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  3. Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022

Tenho um Magic Trackpad 2 e não consigo fazer navegação no Visual Studio 2022: Olá, bom dia!Comprei recentemente o magictrackpad da apple e estou utilizando em meu computador, porem estou tendo um problema:- Não consigo fazer a navegação progressiva e regressiva entre os arquivos dos meu projeto no vs2022, os demais gestos consegui configurar, inclusive...
  4. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  5. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

in Windows 10 Performance & Maintenance
    Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows...
  6. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows...
  7. Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente

8. Não consigo fazer login

in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo fazer login

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  10. Não consigo fazer login