Windows 10: tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...
Discus and support tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer essa ação... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by enzo eccel, Jun 4, 2023.
Thema:
tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...
Loading...
-
tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer... - Similar Threads - tenho RTM profissional
-
Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?
in Windows 10 Network and SharingComo posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... -
in Windows 10 GamingComo posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... -
in Windows 10 Software and AppsComo posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... -
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
in Windows 10 GamingTenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e -
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
in Windows 10 Software and AppsTenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e -
Estou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11
in Windows 10 GamingEstou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11: Ajudei meBaixei um arquivo compactodo para desenvolver um programa mas o Windows por algum motivo não me deixa abrir lo pois já desliguei o Windows defender e eliminei o anti vírus mas mesmo assim ele continua apagar ficheiros dos meus arquivos que descarreguei e o erro... -
Estou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11
in Windows 10 Software and AppsEstou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11: Ajudei meBaixei um arquivo compactodo para desenvolver um programa mas o Windows por algum motivo não me deixa abrir lo pois já desliguei o Windows defender e eliminei o anti vírus mas mesmo assim ele continua apagar ficheiros dos meus arquivos que descarreguei e o erro... -
tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...
in Windows 10 Updates and Activationtenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...: tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer essa ação https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-um-windows-10-rtm-profissional-mas-quero/b631c192-d7fa-4c17-a0d3-9330707abde3 -
in Windows 10 Gamingtenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...: tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer essa ação https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-um-windows-10-rtm-profissional-mas-quero/b631c192-d7fa-4c17-a0d3-9330707abde3