Windows 10: tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...

Discus and support tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer essa ação... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by enzo eccel, Jun 4, 2023.

1. tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...

tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer essa ação

:)

enzo eccel, Jun 4, 2023
  2. AndreMF Win User

Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

Talvez não ficou claro, mas no meu computador, o modo de segurança "com" rede não funciona com wifi. E eu não tenho cabo de ethernet, nem quero comprar só pra testar algo que talvez nem dê certo. Então preciso achar um jeito de fazer ele acessar o wifi.
    Não poder acessar a internet derrota totalmente o propósito do modo de segurança com rede.

AndreMF, Jun 4, 2023
  3. AndreMF Win User
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.

AndreMF, Jun 4, 2023
  4. tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...

HIDEHAYA Blue Version No2

I voted 10/10 because:

Tenho esse gabinete, quero fazer um MOD parecido com esse.

Ederson Nogueira Gondyn, Jun 4, 2023
Thema:

tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...

Loading...
  1. tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer... - Similar Threads - tenho RTM profissional

2. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...
  3. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Gaming
    Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...
  4. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Software and Apps
  5. Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?

in Windows 10 Gaming
    Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e
  6. Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?

Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e
  7. Estou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Estou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11: Ajudei meBaixei um arquivo compactodo para desenvolver um programa mas o Windows por algum motivo não me deixa abrir lo pois já desliguei o Windows defender e eliminei o anti vírus mas mesmo assim ele continua apagar ficheiros dos meus arquivos que descarreguei e o erro...
  8. Estou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11

Estou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11: Ajudei meBaixei um arquivo compactodo para desenvolver um programa mas o Windows por algum motivo não me deixa abrir lo pois já desliguei o Windows defender e eliminei o anti vírus mas mesmo assim ele continua apagar ficheiros dos meus arquivos que descarreguei e o erro...
  9. tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...

in Windows 10 Updates and Activation
    tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...: tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer essa ação https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-um-windows-10-rtm-profissional-mas-quero/b631c192-d7fa-4c17-a0d3-9330707abde3
  10. tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...

in Windows 10 Gaming
    tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer...: tenho um Windows 10 RTM profissional mas quero passar ele pra win 11 pro como posso fazer essa ação https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-um-windows-10-rtm-profissional-mas-quero/b631c192-d7fa-4c17-a0d3-9330707abde3