Windows 10: terminar sessão no Outlook

Discus and support terminar sessão no Outlook in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa noite.A seguinte questão,no Outlook clássico do Office e no Novo Outlook não consigo terminar sessão,após terminar sessão na conta Microsoft... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by AntónioJúnior, Apr 12, 2025.

1. terminar sessão no Outlook

Boa noite.A seguinte questão,no Outlook clássico do Office e no Novo Outlook não consigo terminar sessão,após terminar sessão na conta Microsoft continua a ser possivel visualizar os e-mails nestes,mesmo no Outlook do Office após terminar sessão em ficheiro»conta do Office»terminar sessão visualiza-se todas as pastas,será que tenho que utilizar a opção "terminar sessão na sua conta Microsoft em todos os dispositivos"?,mesmo na opção dispositivos ao selecionar o computador não aparece a opção de terminar sessão,como é descrito.Como posso solucionar este assuntterminar sessão no Outlook o_Obrigado.

:)

AntónioJúnior, Apr 12, 2025
  2. tfwul Win User
    tfwul, Apr 12, 2025
  3. Jayzilla Win User
    Delete mails in Outlook but want to keep mails untouch in webmail

When I deleted an email in outlook and my webmail got deleted too. I want to keep all the inbox mails from the webmail even I complete deleted in outlook. I spend hrs can't think it out how. Any step by step instruction? I'm using IMAP account btw. Thanks and Merry Christmas.

Jayzilla, Apr 12, 2025
  4. qubit Win User

terminar sessão no Outlook

How to install outlook express on windows xp with explorer 8?

This is an awkward problem to solve and one I don't think is worth the time and effort.

The OP would be better off either using a modern webmail service like gmail or outlook.com or using a modern email client like Windows Live Mail like FX-GMC suggested or Thunderbird from Mozilla. If nothing else, Outlook Distress was notorious for corrupting its data files and losing all your email in one easy step. Not worth it.

qubit, Apr 12, 2025
Thema:

terminar sessão no Outlook

Loading...
  1. terminar sessão no Outlook - Similar Threads - terminar sessão Outlook

2. terminar sessão no Outlook

in Windows 10 Gaming
    terminar sessão no Outlook: Boa noite.A seguinte questão,no Outlook clássico do Office e no Novo Outlook não consigo terminar sessão,após terminar sessão na conta Microsoft continua a ser possivel visualizar os e-mails nestes,mesmo no Outlook do Office após terminar sessão em ficheiro»conta do...
  3. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...
  4. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Gaming
    Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...
  5. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Software and Apps
  6. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a...
  7. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

in Windows 10 Gaming
    Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a...
  8. Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

in Windows 10 Gaming
    Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão: Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível...
  9. Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão: Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível...
  10. No puedo terminar de instalar la Version 21H1 for x64-based Systems para windows 10

No puedo terminar de instalar la Version 21H1 for x64-based Systems para windows 10: I have tried my best to install the Version 21H1 for x64-based Systems update for windows 10 on my laptop and after downloading 100%, the installation never completes and it rolls back everything, causing me a lot of problems because of the time it takes to that action Is it...