Windows 10: tinha baixado win10 grátis em substituição ao win7 , tive que trocar de hd não consigo...
Discus and support tinha baixado win10 grátis em substituição ao win7 , tive que trocar de hd não consigo... in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Boa tarde, Ao tentar baixar e instalar o win10 pede uma chave ou codigo para instalação, não vou poder reinstalar o win19? Grato,... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by marciofarias de almeida, May 19, 2020.
Thema:
tinha baixado win10 grátis em substituição ao win7 , tive que trocar de hd não consigo...
Loading...
-
tinha baixado win10 grátis em substituição ao win7 , tive que trocar de hd não consigo... - Similar Threads - tinha baixado win10
-
não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...
in Windows 10 Gamingnão consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...: não tem mais o que explicar, obrigada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-toda-vez-que/7b1dcf5b-81a9-4c68-90ef-f71c2b332781 -
não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...
in Windows 10 Software and Appsnão consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...: não tem mais o que explicar, obrigada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-toda-vez-que/7b1dcf5b-81a9-4c68-90ef-f71c2b332781 -
in Windows 10 Installation and Upgradenão consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...: não tem mais o que explicar, obrigada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-toda-vez-que/7b1dcf5b-81a9-4c68-90ef-f71c2b332781 -
Não consigo conectar ao wi-fi.
in Windows 10 GamingNão consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o... -
in Windows 10 Network and SharingNão consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o... -
Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede
in Windows 10 Software and AppsWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
in Windows 10 GamingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...