Windows 10: toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como...

Discus and support toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como... in Windows 10 Gaming to solve the problem; toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como resolver?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Kaio Felipe Sampaio Souza, Jan 6, 2025.

1. toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como...

toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como resolver?

:)

Kaio Felipe Sampaio Souza, Jan 6, 2025

2. [Brazillian Portuguese] TODAS as pastas do windows estão marcadas como "Somente Leitura" e não consigo mudar

Boa noite, desculpem o incomodo, estou criando este tópico porque estou quase enlouquecendo quanto esse problema.

Já li vários outros tópicos aqui em inglês e português, pesquisei em outros fórums internet afora, vídeos no youtube. E mesmo assim ainda não consigo solucionar esse problema.

Sempre que tento Desmarcar a opção "Somente Leitura(arquivos e pastas)" de qualquer pasta, aparentemente tudo funciona normalmente, mas quando fecho e abro novamente a pasta em botão direito~> Propriedades a opção foi marcada novamente e automaticamente
    SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. Quando fechei a janela.

Não é problema de permissão nem nada na aba de seguranças, já que como dito antes, garimpei a internet quase toda atrás de solução para isso e não encontro.

Windows 10 Pro 32bits

Versão 1803

Thomas.p46, Jan 6, 2025
  3. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

Olá!

Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com

o nome da pasta, é retornado "Área de Trabalho".

Desejo alterar o nome desta pasta para "Desktop". Quando o tento por

a mudança não ocorre e recebo a mensagem

mesmo tendo executado o PowerShell como administrador. Por favor, como altero o nome da pasta no sistema?

Eduardo CarvalhoID, Jan 6, 2025
  4. toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como...

Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

Olá. Consegui tentar.

Vá para a guia "Segurança" e verifique suas permissões. Se você não tiver permissões de controle total, clique no botão "Avançado" e adicione as permissões necessárias → tenho permissões de controle total, mas não me permite alterar o nome;

Selecione "Sincronizar. Pause" e interrompa temporariamente a sincronização. → a pasta não está sincronizada,

Renomear-Item-Path \Desktop-NewName "Área de trabalho" → não quero renomear de Desktop para Área de trabalho, mas de "Área de trabalho" para "Desktop"; quando tento ```Rename-Item -Path ".\Área de Trabalho" -NewName "Desktop"```, a pasta é renomeada, mas todos os caminhos que usavam "OneDrive\Área de Trabalho" continuam iguais e passam a ser inválidos. Além disso, ao adicionar um novo ícone área de trabalho do computador, uma nova pasta, chamada "Área de Trabalho" é criada e o ícone é adicionado a ela, não "Desktop". Isso não resolve meu problema.

Renomear uma pasta no OneDrive → a pasta não está no OneDrive;

tentar criar uma nova pasta e mover os dados → tem o mesmo efeito que renomear a pasta e não resolve meu problema.

Obrigado.

Eduardo CarvalhoID, Jan 6, 2025
Thema:

toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como...

Loading...
  1. toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como... - Similar Threads - toda qualquer pasta

2. toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como...

in Windows 10 Software and Apps
    toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como...: toda e qualquer pasta para de responder quando abre, mesmo com o onedrive desativado, como resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-e-qualquer-pasta-para-de-responder-quando/8ba54200-b325-41f4-bdf0-ac8439be7912
  3. driver de som desativados, como reativar ?

in Windows 10 Drivers and Hardware
    driver de som desativados, como reativar ?: Meu notebook samsung não reconhece a versão instalada do windows de fábrica e desativou o windows defender e drivers como o de som https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/driver-de-som-desativados-como-reativar/6ca44663-dc48-47a9-bb7c-52e391cfad84
  4. driver de som desativados, como reativar ?

in Windows 10 Gaming
    driver de som desativados, como reativar ?: Meu notebook samsung não reconhece a versão instalada do windows de fábrica e desativou o windows defender e drivers como o de som https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/driver-de-som-desativados-como-reativar/6ca44663-dc48-47a9-bb7c-52e391cfad84
  5. driver de som desativados, como reativar ?

6. como alterar o e-mail de login

in Windows 10 Gaming
    como alterar o e-mail de login: Como o alterar o meu e-mail de login, pois o atual será desativado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-e-mail-de-login/8c0669db-d348-49c2-a24a-31b9c838bb60
  7. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

in Windows 10 Gaming
    Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?...
  8. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?...
  9. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

in Windows 10 Customization
  10. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...