Windows 10: Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload

Discus and support Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu tenho o Firefox instalado e é somente ele que uso, só quero saber se isso que acontece no Microsoft Edge vai prejudicar o funcionamento do... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by andresilva1998, May 22, 2022.

1. Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload

Eu tenho o Firefox instalado e é somente ele que uso, só quero saber se isso que acontece no Microsoft Edge vai prejudicar o funcionamento do computador

:)

andresilva1998, May 22, 2022

2. ''Um problema fez com que o programa parasse de funcionar'' erro APPCRASH.

Quando eu tento abrir o PRO EVOLUTION SOCCER 2019,aparece uma tela toda branca e logo em seguida uma mensagem dizendo que "um problema fez com que o programa de funcionar correctamente", de todos os Pro Evolution que eu baixei todos aparecem este mesmo
    erro"um problema fez com que o programa de funcionar correctamente", eu ja tentei fazer de tudo para corrigir, mas nada adianta,mudar DEP,Limpar disco,baixar CCleaner entre outras coisas , estarei a deixar o visualizador de eventos
    com informaçoes do erro:

Falha no compartilhamento de memória 20394504, tipo 470429839

Nome do Evento: APPCRASH

Resposta: Não disponível

Id do arquivo CAB: 0

Assinatura do problema:

P1: PES2019.exe

P2: 1.2.0.0

P3: 5bad5408

P4: PES2019.exe

P5: 1.2.0.0

P6: 5bad5408

P7: c0000005

P8: 000000000db11dd4

P9:

P10:

Arquivos anexados:

C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\WER2DD9.tmp.WERInternalMetadata.xml

Estes arquivos podem estar disponíveis em:

C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\AppCrash_PES2019.exe_44584f031a8edd52abc9dd3146aac35cad2c6fe_0e664678

Símbolo da análise:

Verificando novamente solução: 0

Id de relatório: 6d0d2448-f7e4-11e8-b3a5-1c1b0df3f3c0

Status do relatório: 0

GabrielOliveira_22, May 22, 2022
  3. Forza Horizon 3 PC Backup

esse sistema de download do FH3 é estupido, não resolve nada, toda vez que o sistema ocorre um problema o jogo se perde, tem que baixar novamente, ta na hora da Microsoft criar um sistema de backup de arquivos.

Rodrig... O Senhor e a minha luz e aminha salvação, May 22, 2022
  4. Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload

Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

Este tipo de solução - formatar o aparelho - deveria ser banida e proibida em todos os fóruns de assistência. Porque é muito fácil dizer pra formatar o negócio. Se eu for formatar o Lumia toda vez que surgirem esses problemas de incompatibilidade, vou viver
    pra baixar mapas e aplicativos e organizar live tiles toda vez que restaurar o dito cujo.

Se a Microsoft e o Facebook não conseguem corrigir um simples problema de comunicação do Whatsapp com o sistema de notificação em push do Windows Phone, que simplesmente enloquece sempre que há transição da internet 4G para um conexão wi-fi, então paciência.
    O que eu tenho que dizer é: desta forma, a empresa merece o que tem: 2% do mercado mundial de smartphones. Sinto muito, Microsoft. A fama é merecida.

tmoreirarj, May 22, 2022
Thema:

Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload

Loading...
  1. Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload - Similar Threads - Toda vez que

2. Toda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...

in Windows 10 Gaming
    Toda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...: TENTE OUTRO MÉTODO DE VERIFICAÇÃOEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.saiba mais.Acima é a seguinte mensagem que eu recebo...
  3. Toda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...

in Windows 10 Software and Apps
    Toda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...: TENTE OUTRO MÉTODO DE VERIFICAÇÃOEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.saiba mais.Acima é a seguinte mensagem que eu recebo...
  4. Instalação de programa

in Windows 10 Gaming
    Instalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?...
  5. Instalação de programa

Instalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?...
  6. Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload

Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload: Eu tenho o Firefox instalado e é somente ele que uso, só quero saber se isso que acontece no Microsoft Edge vai prejudicar o funcionamento do computador...
  7. Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload

in Windows 10 Network and Sharing
    Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload: Eu tenho o Firefox instalado e é somente ele que uso, só quero saber se isso que acontece no Microsoft Edge vai prejudicar o funcionamento do computador...
  8. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

in Windows 10 Gaming
    Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a
  9. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a
  10. instalação de programas

instalação de programas: o vulkan funciona em notebook ? se sim, como instalo ele para rodas em jogos ? obs; meu notebook é da 6ª geração https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instala%C3%A7%C3%A3o-de-programas/b4dd6222-2220-439f-81c3-a444e41eed13