Windows 10: Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload
Discus and support Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu tenho o Firefox instalado e é somente ele que uso, só quero saber se isso que acontece no Microsoft Edge vai prejudicar o funcionamento do... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by andresilva1998, May 22, 2022.
Thema:
Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload
Loading...
-
Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload - Similar Threads - Toda vez que
-
Toda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...
in Windows 10 GamingToda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...: TENTE OUTRO MÉTODO DE VERIFICAÇÃOEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.saiba mais.Acima é a seguinte mensagem que eu recebo... -
Toda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...
in Windows 10 Software and AppsToda vez que vou em "verificar número de telefone" aparece a seguinte mensagem "Tente outro...: TENTE OUTRO MÉTODO DE VERIFICAÇÃOEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.saiba mais.Acima é a seguinte mensagem que eu recebo... -
Instalação de programa
in Windows 10 GamingInstalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?... -
Instalação de programa
in Windows 10 Software and AppsInstalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?... -
Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload
in Windows 10 Software and AppsToda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload: Eu tenho o Firefox instalado e é somente ele que uso, só quero saber se isso que acontece no Microsoft Edge vai prejudicar o funcionamento do computador... -
in Windows 10 Network and SharingToda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload: Eu tenho o Firefox instalado e é somente ele que uso, só quero saber se isso que acontece no Microsoft Edge vai prejudicar o funcionamento do computador... -
Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?
in Windows 10 GamingToda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a -
Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?
in Windows 10 Software and AppsToda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a -
instalação de programas
in Windows 10 Software and Appsinstalação de programas: o vulkan funciona em notebook ? se sim, como instalo ele para rodas em jogos ? obs; meu notebook é da 6ª geração https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instala%C3%A7%C3%A3o-de-programas/b4dd6222-2220-439f-81c3-a444e41eed13