Windows 10: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

Discus and support Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Porqredesky, Jan 26, 2022.

1. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

:)

Porqredesky, Jan 26, 2022

2. Tinywall nao instala no windows da um erro.

quando tento instalar ele primeiro fala que nao tem assinatura certificado, porem quando vou instalar no meio da instalacao da um erro e nao deixa instalar. o que pode ser?

Carpediemjr- Soluções em Web, Jan 26, 2022
  3. ''Um problema fez com que o programa parasse de funcionar'' erro APPCRASH.

Quando eu tento abrir o PRO EVOLUTION SOCCER 2019,aparece uma tela toda branca e logo em seguida uma mensagem dizendo que "um problema fez com que o programa de funcionar correctamente", de todos os Pro Evolution que eu baixei todos aparecem este mesmo
    erro"um problema fez com que o programa de funcionar correctamente", eu ja tentei fazer de tudo para corrigir, mas nada adianta,mudar DEP,Limpar disco,baixar CCleaner entre outras coisas , estarei a deixar o visualizador de eventos
    com informaçoes do erro:

Falha no compartilhamento de memória 20394504, tipo 470429839

Nome do Evento: APPCRASH

Resposta: Não disponível

Id do arquivo CAB: 0

Assinatura do problema:

P1: PES2019.exe

P2: 1.2.0.0

P3: 5bad5408

P4: PES2019.exe

P5: 1.2.0.0

P6: 5bad5408

P7: c0000005

P8: 000000000db11dd4

P9:

P10:

Arquivos anexados:

C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\WER2DD9.tmp.WERInternalMetadata.xml

Estes arquivos podem estar disponíveis em:

C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\AppCrash_PES2019.exe_44584f031a8edd52abc9dd3146aac35cad2c6fe_0e664678

Símbolo da análise:

Verificando novamente solução: 0

Id de relatório: 6d0d2448-f7e4-11e8-b3a5-1c1b0df3f3c0

Status do relatório: 0

GabrielOliveira_22, Jan 26, 2022
  4. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

Tinywall nao instala no windows da um erro.

sim, e projetado, porem quando o windows actualizou essa ultima atualizaçao nao instala mais o programa, um firewall que sempre usei, chama tinywall (quando clico com botao direito) so aparece instalar, tenho alguns prints do erro.

Carpediemjr- Soluções em Web, Jan 26, 2022
Thema:

Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

Loading...
  1. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? - Similar Threads - Toda vez que

2. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

in Windows 10 Gaming
    não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...: não tem mais o que explicar, obrigada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-toda-vez-que/7b1dcf5b-81a9-4c68-90ef-f71c2b332781
  3. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...: não tem mais o que explicar, obrigada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-toda-vez-que/7b1dcf5b-81a9-4c68-90ef-f71c2b332781
  4. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

in Windows 10 Gaming
    Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada: Porque todas minhas contas da Microsoft tá sendo bloqueadas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/todas-minhas-contas-que-eu-faso-que-%C3%A9-da/4069ce92-77a1-4fb7-8600-2bfaa3aba714
  6. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada: Porque todas minhas contas da Microsoft tá sendo bloqueadas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/todas-minhas-contas-que-eu-faso-que-%C3%A9-da/4069ce92-77a1-4fb7-8600-2bfaa3aba714
  7. Toda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro...

in Windows 10 Gaming
    Toda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro...: Eu estou há dias tentando baixar os jogos Dead by Daylight e Texas Chainsaw Massacre no meu computador, mas não consigo porque dá o erro 0x870000f. No primeiro, baixa até 49% e dá o erro e no segundo até 72%. Já tentei de tudo, mas nada funciona....
  8. Toda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro...

Toda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro...: Eu estou há dias tentando baixar os jogos Dead by Daylight e Texas Chainsaw Massacre no meu computador, mas não consigo porque dá o erro 0x870000f. No primeiro, baixa até 49% e dá o erro e no segundo até 72%. Já tentei de tudo, mas nada funciona....
  9. Toda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro...

in Microsoft Windows 10 Store
  10. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

in Windows 10 Gaming
    Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a