Windows 10: Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

Discus and support Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Porque todas minhas contas da Microsoft tá sendo bloqueadas... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luiz Thiago2, Sep 7, 2024.

1. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

Porque todas minhas contas da Microsoft tá sendo bloqueadas

:)

Luiz Thiago2, Sep 7, 2024

2. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta (mudaram meu nick do jogo). Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da época que eu tinha a conta.

marcelo carvalh0, Sep 7, 2024
  3. como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.

Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive vinculada a esta conta estão diversos arquivos importantes.

Será possível que a Microsoft não possui um meio de reestabelecer este acesso? Como pode isso?

Fabio Chiletto Goncalves, Sep 7, 2024
  4. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Sep 7, 2024
Thema:

Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

Loading...
  1. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada - Similar Threads - Todas minhas contas

2. O que é zthelper.dll?

in Windows 10 Gaming
    O que é zthelper.dll?: Eu percebi que tinha 3 arquivos suspeitos no meu system32, zthelper, ztdns e ztracer. Conversei por horas com o chat gpt e a gente chegou na conclusão de que era malware, então eu formatei meu computador, mas quando fui ver o ztdns e o ztracer ainda estavam lá, fiquei mais um...
  3. O que é zthelper.dll?

in Windows 10 Software and Apps
    O que é zthelper.dll?: Eu percebi que tinha 3 arquivos suspeitos no meu system32, zthelper, ztdns e ztracer. Conversei por horas com o chat gpt e a gente chegou na conclusão de que era malware, então eu formatei meu computador, mas quando fui ver o ztdns e o ztracer ainda estavam lá, fiquei mais um...
  4. O que é a causa?

in Windows 10 Gaming
    O que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet....
  5. O que é a causa?

O que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet....
  6. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

in Windows 10 Gaming
    Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada: Porque todas minhas contas da Microsoft tá sendo bloqueadas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/todas-minhas-contas-que-eu-faso-que-%C3%A9-da/4069ce92-77a1-4fb7-8600-2bfaa3aba714
  7. Windows 23h22 quando é que é possível atualizar

in Windows 10 Gaming
    Windows 23h22 quando é que é possível atualizar: Até que eu posso atualizar o Windows para 23h22 quanto tempo demora Amândio https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-23h22-quando-%C3%A9-que-%C3%A9/5be55fac-a366-4e9d-8864-bbc8cbe013ae
  8. Windows 23h22 quando é que é possível atualizar

Windows 23h22 quando é que é possível atualizar: Até que eu posso atualizar o Windows para 23h22 quanto tempo demora Amândio https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-23h22-quando-%C3%A9-que-%C3%A9/5be55fac-a366-4e9d-8864-bbc8cbe013ae
  9. O que é CompPkgSrv

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    O que é CompPkgSrv: Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ? https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/o-que-%C3%A9-comppkgsrv/4e68ba3b-22d5-43fb-88f6-be9d07dfbc2c
  10. Que arquivo é esse?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Que arquivo é esse?: Olá comunidade Microsoft, hoje eu estive olhando o app data do meu computador para ver se tinha algo estranho, entrei na pasta Local e depois Temp, achei um arquivo chamado sa.9WZDNCRFHVQM_0__.Public.InstallAgent.dat, eu não sei que arquivo é esse então eu pesquisei no Google...