Windows 10: toti care ati auzit de problema 0x800713AB . jegosii de la windows sunt de vina . nu e...
Discus and support toti care ati auzit de problema 0x800713AB . jegosii de la windows sunt de vina . nu e... in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toti-care-ati-auzit-de-problema-0x800713ab-jegosii/514e9400-2e48-4eb0-a793-8c423cfaa0de Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Vlad.2, Jan 20, 2020.
Thema:
toti care ati auzit de problema 0x800713AB . jegosii de la windows sunt de vina . nu e...
Loading...
-
toti care ati auzit de problema 0x800713AB . jegosii de la windows sunt de vina . nu e... - Similar Threads - toti care ati
-
Problemas de driver. Controlador de barramento SM e controlador de memória PCI.
in Windows 10 Software and AppsProblemas de driver. Controlador de barramento SM e controlador de memória PCI.: Boa tarde!O meu computador andava a ter inúmeros "Bluescreens" recentemente. Tentei muitas coisas diferentes mas nenhuma funcionou então optei por formatar tudo e reinstalar o Windows10, e através de pendrive visto que não tinha nenhuma informação crucial no mesmo. Depois da... -
Problema de vazamento de memória
in Windows 10 GamingProblema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória... -
Problema de vazamento de memória
in Windows 10 Software and AppsProblema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória... -
Problemas con la actualización de Windows 11 de mayo
in Windows 10 GamingProblemas con la actualización de Windows 11 de mayo: ¿Qué está haciendo Microsoft para solucionar los problemas generados con la última actualización de Windows 11?Pese a que lo puse a prueba satisfactoriamente por meses, hoy con la actualización de mayo mi computador HP no es capaz de utilizar varias aplicaciones incluyendo... -
Problemas con la actualización de Windows 11 de mayo
in Windows 10 Software and AppsProblemas con la actualización de Windows 11 de mayo: ¿Qué está haciendo Microsoft para solucionar los problemas generados con la última actualización de Windows 11?Pese a que lo puse a prueba satisfactoriamente por meses, hoy con la actualización de mayo mi computador HP no es capaz de utilizar varias aplicaciones incluyendo... -
Problema de Ativação e Compra de Product Key
in Windows 10 Updates and ActivationProblema de Ativação e Compra de Product Key: Comprei um notebook usado numa loja de informática. De fábrica ele veio com o Windows 7 mas quando comprei o dispositivo na loja ele já estava com o Windows 10 instalado. O problema é que não tenho a Product Key pois já está 80% apagada do selo que tem em baixo do notebook e... -
Problema con la pantalla de windows
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema con la pantalla de windows: Un saludo a todos y espero que puedan ayudar El problema es que en mi computadora apareció un recuadro negro, el equipo esta conectado a una pantalla ya se descarto que sea falla de la pantalla, reinstale driver de video, reinicie el equipo a fabrica y el problema persiste.... -
Notificación de alerta de Microsoft care
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityNotificación de alerta de Microsoft care: Hola, recibí un mail desde Microsoft Care: me podrían decir si es real? [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/notificaci%C3%B3n-de-alerta-de-microsoft-care/c305c6cf-453f-476d-b2de-14f984f2c45a -
Problema de inicio de sesión
in Windows 10 CustomizationProblema de inicio de sesión: Hola restaure mi laptop porque la iba a vender, pero no la restaure a los valores de fabrica(mi error) y cuando el proceso termino encendí la computadora para iniciar como nuevo equipo pero me manda a iniciar sesion y me pide otro usuario y contraseña y le doy con los que...