Windows 10: Travamento e reinicialização

Discus and support Travamento e reinicialização in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu pc esta dando constantemente erros de tela azul e reiniciando sozinho, os erros são ''LiveKernelEvent'' seguido do erro ''BlueScreen'' , esses... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Hazmta SUMITA, Sep 5, 2022.

1. Travamento e reinicialização

Meu pc esta dando constantemente erros de tela azul e reiniciando sozinho, os erros são ''LiveKernelEvent'' seguido do erro ''BlueScreen'' , esses erros nunca aviam ocorrido antes da formatação e instalação da versão 21H2 do Windows Erros:Nome de Evento de Problema: LiveKernelEventCódigo: 141Parâmetro 1: ffffd20f7dead010Parâmetro 2: fffff80452a21690Parâmetro 3: 0Parâmetro 4: 2dcVersão do SO: 10_0_19044Service Pack: 0_0Produto: 256_1Versão do sistema operacional: 10.0.19044.2.0.0.256.48Identificação da Localidade

:)

Hazmta SUMITA, Sep 5, 2022

2. After my last Windows update Build 16215.1000 (rs_prerelease), the keyboard of my notebook stayed unconfigured ´´a~~o´´e´´e~~o´´a

After my last Windows update Build 16215.1000 (rs_prerelease), the keyboard of my notebook stayed unconfigured. The accents ~ ´ doen't work.. they don't go above the letters a (á, ã) ou e (é) ou o (õ, ó) -->
    ´´a~~o´´e´´e~~o´´a. The same occured with my wife's notebook. She updated yesterday her notebook and ocurred the same problem. We already tried to solve this problems in the keyboard configurations at the region and language setting, but nothing
    Works.

Is funny because in some Windows of the "Windows" like in the Internex Explorer, HUB Feedback or in the Chat of Support, my keyboard Works fine, without problems. But don't Works in Word, Excel, WhatsApp, and anothers Windows ou apps.

Please... solve this problems as soon as possible!

Windows 10 Pro Insider Preview

version 1703

Build SO 16215.1000

professor_sp, Sep 5, 2022
  3. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

o notebook tem 8 gb de ram, nos testes como eu só estava com o Afterburner, a steam, serviço da rockstar, eu não percebi nenhum travamento aparentemente, mas eu irei fazer mais um teste e vou ver se trava, para você avaliar melhor.

HeikuGamer, Sep 5, 2022
  4. silvia467 Win User

Travamento e reinicialização

o meu celular liga e desliga nao consigo assessa-lo

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

silvia467, Sep 5, 2022
Thema:

Travamento e reinicialização

Loading...
  1. Travamento e reinicialização - Similar Threads - Travamento reinicialização

2. Fps baixo nos jogos e travamento

in Windows 10 Software and Apps
    Fps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b
  3. Fps baixo nos jogos e travamento

in Windows 10 Gaming
    Fps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b
  4. Travamento e reinicialização

in Windows 10 Customization
    Travamento e reinicialização: Meu pc esta dando constantemente erros de tela azul e reiniciando sozinho, os erros são ''LiveKernelEvent'' seguido do erro ''BlueScreen'' , esses erros nunca aviam ocorrido antes da formatação e instalação da versão 21H2 do Windows Erros:Nome de Evento de Problema:...
  5. Travamento e reinicialização

in Windows 10 Gaming
    Travamento e reinicialização: Meu pc esta dando constantemente erros de tela azul e reiniciando sozinho, os erros são ''LiveKernelEvent'' seguido do erro ''BlueScreen'' , esses erros nunca aviam ocorrido antes da formatação e instalação da versão 21H2 do Windows Erros:Nome de Evento de Problema:...