Windows 10: troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando.

Discus and support troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Edmar França, May 6, 2025 at 2:37 PM.

1. troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando.

troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando.

:)

Edmar França, May 6, 2025 at 2:37 PM

2. Erro ao ativar windows

Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo:

troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando. 9d620a95-42b4-41cc-9021-30f66816dbca?upload=true.png

Cláudio José Ramos, May 6, 2025 at 2:41 PM
  3. Luís_P Win User
    Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 (código de erro: 0xd000034)

Olá Isaque!

Primeiramente o Windows 10 deve estar devidamente ativado e vinculado a sua conta Microsoft, teoricamente, o Windows 11 irá utilizar a mesma licença sem que solicite ativação após executar uma instalação limpa.

Eu mesmo já tinha o Windows 10 ativado e vinculado a minha conta Microsoft e ao hardware, quando lançou o Windows 11, fiz um backup de meus arquivos, e executei uma instalação limpa, do zero do Windows 11, ao conectar na internet, o sistema identificou que já tinha o Windows 10 ativado em minha conta e ativou o Windows 11 normalmente.

4. troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando.

Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

ola infelizmente eu ja tinha feito isso, e esse é o problema minha placa de video n esta intalando o amd e eu não sei oque devo fazer, pois depois a instalação da iso, minha placa de video esta como intel e não amd, mostrado no gpu-z

Eduardo Soares2, May 6, 2025 at 2:41 PM
Thema:

troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando.

Loading...
  1. troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando. - Similar Threads - troquei minha placa

2. troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando.

in Windows 10 Gaming
    troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando.: troquei minha placa mãe e ao reinstalar o windows 11 não está ativando. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/troquei-minha-placa-m%C3%A3e-e-ao-reinstalar-o/2337cac2-67cf-431b-98c1-29cab140462e
  3. o jogo não está respondendo

in Windows 10 Gaming
    o jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou...
  4. o jogo não está respondendo

in Windows 10 Software and Apps
    o jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou...
  5. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

in Windows 10 Gaming
    meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  6. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  7. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  8. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  9. video integrada da minha placa mãe

in Windows 10 Gaming
    video integrada da minha placa mãe: eu tenho um pc pentium 4 com 2 gb de ram e uso o windows 7 aii toda vez que atualizar o driver standard vga graphics adapte da tela azul queria saber como solucionar e ja tentei baixar o via chrome 9 acho que é e deu tela azul igual...
  10. video integrada da minha placa mãe

video integrada da minha placa mãe: eu tenho um pc pentium 4 com 2 gb de ram e uso o windows 7 aii toda vez que atualizar o driver standard vga graphics adapte da tela azul queria saber como solucionar e ja tentei baixar o via chrome 9 acho que é e deu tela azul igual...