Windows 10: Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?
Discus and support Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer? in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Um estranho me adicionou na família dele e não consigo sair... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by João Ribas, Feb 5, 2023.
Thema:
Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?
Loading...
-
Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer? - Similar Threads - estranho adicionou família
-
Não consigo fazer login na minha conta Microsoft
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não... -
Não consigo fazer login na minha conta Microsoft
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não... -
NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT
in Windows 10 GamingNÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT: Já tentei acessar a conta Microsoft de varias maneira ate a que o próprio suporte indica e não consigo obter o acesso a conta e também coloco meu nome na assinatura da conta para dar o consentimento e assim conseguir acessa, também não vai. Como consigo resolver esse problema... -
NÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT
in Windows 10 Software and AppsNÃO CONSIGO DAR O CONSENTIMENTO NA CONTA MICROSOFT: Já tentei acessar a conta Microsoft de varias maneira ate a que o próprio suporte indica e não consigo obter o acesso a conta e também coloco meu nome na assinatura da conta para dar o consentimento e assim conseguir acessa, também não vai. Como consigo resolver esse problema... -
Não consigo mexer na BIOS
in Windows 10 GamingNão consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,... -
in Windows 10 Drivers and HardwareNão consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,... -
Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?
in Windows 10 GamingUm estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?: Um estranho me adicionou na família dele e não consigo sair https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-estranho-me-adicionou-na-fam%C3%ADlia-como/25352422-794d-4644-b55b-e2a57eb73bcf -
in Windows 10 Software and AppsUm estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?: Um estranho me adicionou na família dele e não consigo sair https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-estranho-me-adicionou-na-fam%C3%ADlia-como/25352422-794d-4644-b55b-e2a57eb73bcf