Windows 10: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

Discus and support um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e... in Windows 10 Gaming to solve the problem; um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Br_eakfast, Mar 7, 2025.

1. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema

:)

Br_eakfast, Mar 7, 2025

2. Desinstalei um driver e não o acho mais

Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para
    reinstalar e não achei.O erro da câmera era: 0xa00f4271 media capture failed event 0x8007001F . Depois disso ainda tentando recuperar o driver perdido desinstalei também o driver normal da câmera pensando que se eu buscasse alterações no hardware eles seriam
    reinstalados. O fiz, mas ao invés de reinstalar meus drivers antigos foi colocado um "dispositivo de vídeo USB" que é da Microsoft e não Intel.Mesmo assim a câmera da problema. O nome dos drivers desinstalados é: O dispositivo USB\VID_8086&PID_0A66&MI_00\6&AF9368B&0&0000
    foi excluído.

Juliana.Ferreira, Mar 7, 2025
  3. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Mar 7, 2025
  4. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

Depois que atualizei meu PC os comandos do mesmo não respondem, apenas a internet e office. O que posso fazer?

Um tradutor está sendo usado.

Olá Ângela,

Meu nome é Cindy. Lamento que você esteja tendo este problema. Eu sei que é realmente frustrante. Farei o possível para ajudá-lo com esse problema.

Observação: este é um fórum da comunidade de usuário para usuário. Somos usuários como você que ajudam os outros. Não somos funcionários da Microsoft.

Aqui estão algumas coisas para tentar.

Tente reiniciar o computador. Muitas vezes isso resolverá os problemas.

O Windows possui um recurso que permite aos usuários verificar se há corrupções nos arquivos de sistema do Windows e restaurar arquivos corrompidos. Anexei as instruções abaixo. Você pode recortar e colar o código.

1. Digite CMD na caixa de pesquisa da barra de tarefas. Não aperte enter.

2. selecione Executar como administrador e pressione Enter.

3. Em seguida, digite sem as aspas. "DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth" e pressione enter.

Na mesma página, execute esta verificação.

sfc /scannow

DISM /Online /Cleanup-Image /StartComponentCleanup

Por favor, deixe-me saber se você continuar a ter um problema.

Muitas felicidades,

Cindy

Cindy B007, Mar 7, 2025
Thema:

um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

Loading...
  1. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e... - Similar Threads - tecnico microsoft acabou

2. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

in Windows 10 Gaming
    Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24
  3. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

in Windows 10 Software and Apps
    Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24
  4. abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...

in Windows 10 Gaming
    abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131
  5. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

in Windows 10 Network and Sharing
    um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema...
  6. um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...

um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema...
  7. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não...
  8. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não...
  9. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Restaurei meu computador e ele não liga mais

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Restaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...