Windows 10: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...
Discus and support um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e... in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Br_eakfast, Mar 7, 2025.
Thema:
um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...
Loading...
-
um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e... - Similar Threads - tecnico microsoft acabou
-
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
in Windows 10 GamingQuando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24 -
Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...
in Windows 10 Software and AppsQuando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24 -
abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...
in Windows 10 Gamingabri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não...: abri meu gerenciador de tarefas e vi em serviços um chamado de ZTHELPER, não conheço e não sei com retirar ele ou o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/abri-meu-gerenciador-de-tarefas-e-vi-em/dee9b215-79a9-4844-b945-5f1d90544131 -
um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...
in Windows 10 Gamingum tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema... -
in Windows 10 Software and Appsum tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e...: um tecnico da microsoft acabou de reiniciar meu pc ele disse que não ia apagar nada e apagou agora não tem como eu nem entrar em coto cntaom eles pra resolver o problema... -
Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.
in Windows 10 GamingNão consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não... -
in Windows 10 Installation and UpgradeNão consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não... -
Restaurei meu computador e ele não liga mais
in Windows 10 Installation and UpgradeRestaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...