Windows 10: usb placa de baza
Discus and support usb placa de baza in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; dupa update-ul de noiembrie usb-urile de pe placa de baza nu mai functioneaza... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by gamesjunky74, Nov 15, 2019.
Thema:
usb placa de baza
Loading...
-
usb placa de baza - Similar Threads - usb placa baza
-
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Gamingmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.
in Windows 10 GamingOla estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no... -
in Windows 10 Software and AppsOla estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no... -
in Windows 10 Drivers and HardwareOla estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no... -
Placa de rede não iniciada
in Windows 10 GamingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
in Windows 10 Software and AppsPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
in Windows 10 Network and SharingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
placa intel ax200 problemas de bluetooth
in Windows 10 Drivers and Hardwareplaca intel ax200 problemas de bluetooth: Hola Tengo una laptop Asus X456 U , que tenia una placa wifi Realtek RTL8723BE para actualizar instale una placa Intel AX200 NGW con wifi 6 y bluetooth 5.1. La conexión a internet no tiene ningún problema, incluso se nota la mayor rapidez, pero la conexión de bluetooth , a... -
não consigo instalar a placa de video novamente
in Windows 10 Gamingnão consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...