Windows 10: Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais

Discus and support Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais in Windows 10 Customization to solve the problem; Enquanto meu notebook estava no conserto devido a um problema da placa de vídeo, removi o hd dele para poder acessar alguns arquivos importantes em... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by PedroFerraz2, Sep 29, 2018.

1. Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais

Enquanto meu notebook estava no conserto devido a um problema da placa de vídeo, removi o hd dele para poder acessar alguns arquivos importantes em outro PC. Apareceu uma janela me pedindo permissões de administrador, não lembro exatamente o que dizia mas dei ok.

Ao retornar o HD para o notebook original nao consigo abrir praticamente nenhum programa. recebo a mensagem "Não é possível abrir este aplicativo - problema com o aplicativo. Contate o administrador do sistema para saber como repara-lo ou reinstala-lo.

:)

PedroFerraz2, Sep 29, 2018

2. hd esterno que nao aparece e nao da opção de atribuir a letra

hd esterno Que nao Aparece e nao da Opção de atribuir uma letramas esta rodando e oo led acez

marcelomacario, Sep 29, 2018
  3. Tinywall nao instala no windows da um erro.

sim, e projetado, porem quando o windows actualizou essa ultima atualizaçao nao instala mais o programa, um firewall que sempre usei, chama tinywall (quando clico com botao direito) so aparece instalar, tenho alguns prints do erro.

Carpediemjr- Soluções em Web, Sep 29, 2018
  4. Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais

Tinywall nao instala no windows da um erro.

quando tento instalar ele primeiro fala que nao tem assinatura certificado, porem quando vou instalar no meio da instalacao da um erro e nao deixa instalar. o que pode ser?

Carpediemjr- Soluções em Web, Sep 29, 2018
Thema:

Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais

Loading...
  1. Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais - Similar Threads - Usei maquina como

2. Tnsf os to another hd

in Windows 10 Software and Apps
    Tnsf os to another hd: I have win10 on a small ssd and upgrading to win11, I use a good manager for drive maintenance which can move os to another drive. I haven't done this with modern win installations and wonder if it has changed from the difficult activation key accontability problems that...
  3. Meu HD externo abre diferente.

Meu HD externo abre diferente.: Prezados amigos.Gostaria de saber porque meu HD externo abre de maneiras diferentes quando colocados no PC e no Note Book. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-hd-externo-abre-diferente/2d8ab628-11a1-4eec-b2fa-646a3010e0c9
  4. Meu HD externo abre diferente.

in Windows 10 Gaming
    Meu HD externo abre diferente.: Prezados amigos.Gostaria de saber porque meu HD externo abre de maneiras diferentes quando colocados no PC e no Note Book. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-hd-externo-abre-diferente/2d8ab628-11a1-4eec-b2fa-646a3010e0c9
  5. Meu HD externo abre diferente.

in Windows 10 Drivers and Hardware
  6. Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo

Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo: Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de recuperação do disco C, ao acessar o active directory e inserir o ID da chave, não retornou nada. O usuario conectou o HD...
  7. Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo

in Windows 10 Gaming
    Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo: Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de recuperação do disco C, ao acessar o active directory e inserir o ID da chave, não retornou nada. O usuario conectou o HD...
  8. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos

in Microsoft Windows 10 Store
    Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua....
  9. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos

in Windows 10 Gaming
    Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua....
  10. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos