Windows 10: Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais
Discus and support Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais in Windows 10 Customization to solve the problem; Enquanto meu notebook estava no conserto devido a um problema da placa de vídeo, removi o hd dele para poder acessar alguns arquivos importantes em... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by PedroFerraz2, Sep 29, 2018.
Thema:
Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais
Loading...
-
Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais - Similar Threads - Usei maquina como
-
Tnsf os to another hd
in Windows 10 Software and AppsTnsf os to another hd: I have win10 on a small ssd and upgrading to win11, I use a good manager for drive maintenance which can move os to another drive. I haven't done this with modern win installations and wonder if it has changed from the difficult activation key accontability problems that... -
Meu HD externo abre diferente.
in Windows 10 Software and AppsMeu HD externo abre diferente.: Prezados amigos.Gostaria de saber porque meu HD externo abre de maneiras diferentes quando colocados no PC e no Note Book. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-hd-externo-abre-diferente/2d8ab628-11a1-4eec-b2fa-646a3010e0c9 -
in Windows 10 GamingMeu HD externo abre diferente.: Prezados amigos.Gostaria de saber porque meu HD externo abre de maneiras diferentes quando colocados no PC e no Note Book. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-hd-externo-abre-diferente/2d8ab628-11a1-4eec-b2fa-646a3010e0c9 -
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu HD externo abre diferente.: Prezados amigos.Gostaria de saber porque meu HD externo abre de maneiras diferentes quando colocados no PC e no Note Book. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-hd-externo-abre-diferente/2d8ab628-11a1-4eec-b2fa-646a3010e0c9 -
Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo
in Windows 10 Software and AppsChave de Recuperação Bitlocker - HD externo: Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de recuperação do disco C, ao acessar o active directory e inserir o ID da chave, não retornou nada. O usuario conectou o HD... -
Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo
in Windows 10 GamingChave de Recuperação Bitlocker - HD externo: Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de recuperação do disco C, ao acessar o active directory e inserir o ID da chave, não retornou nada. O usuario conectou o HD... -
Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos
in Microsoft Windows 10 StoreXbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua.... -
in Windows 10 GamingXbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua.... -
in Windows 10 Software and AppsXbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua....