Windows 10: Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation
Discus and support Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde!Vejam se podem me ajudar por favor. Estou trabalhando com uma Workstation Dell Precision 5820 com 2 placas de rede e Windows 11 numa rede... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Edilson Cosmo, May 26, 2022.
Thema:
Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation
Loading...
-
Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation - Similar Threads - Uso Placas Rede
-
Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...
in Windows 10 GamingMinha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido.... -
Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...
in Windows 10 Software and AppsMinha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido.... -
Problema com driver do adaptador de rede
in Windows 10 GamingProblema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o... -
Problema com driver do adaptador de rede
in Windows 10 Software and AppsProblema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o... -
Uso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation
in Windows 10 GamingUso de 2 Placas de Rede com mesmo IP p/ garantir disponibilidade de Workstation: Boa tarde!Vejam se podem me ajudar por favor. Estou trabalhando com uma Workstation Dell Precision 5820 com 2 placas de rede e Windows 11 numa rede privada, e nesta máquina executamos uma aplicação importante com acessos simultaneos 24h/dia. Tendo em vista garantir a... -
Placa de rede não iniciada
in Windows 10 GamingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
in Windows 10 Software and AppsPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
in Windows 10 Network and SharingPlaca de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a... -
no guarda el cambio de detección de redes
in Windows 10 Gamingno guarda el cambio de detección de redes: Tengo un problema al querer cambiar redes y recursos compartidos, al poner el check al boton de "Activar la detección de Redes". https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/no-guarda-el-cambio-de-detecci%C3%B3n-de-redes/8d2fa7ae-8c03-4ee1-afe1-c2341561ba59