Windows 10: Uso de Memória Excessiva Windows 11

Discus and support Uso de Memória Excessiva Windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Bom dia.Enquanto eu jogava alguns jogos me ocorreu do jogo fechar sozinho e quando fui olhar como estava o uso do sistema pelo MsiAfterBurner notei que... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by FernandoJunio, Jan 30, 2024.

1. Uso de Memória Excessiva Windows 11

Bom dia.Enquanto eu jogava alguns jogos me ocorreu do jogo fechar sozinho e quando fui olhar como estava o uso do sistema pelo MsiAfterBurner notei que enquanto jogava meu o uso da minha memória chegava aos 15GB estando com pouquíssimos programas funcionando.De primeiro momento veja que o Windows está consumindo 40% cerca de 6,gb somente com o Microsoft Edge aberto.Veja que somente com alguns poucos programas de drives abertos o uso da memória permanece em 40% porém como mostra o print o Windows está com 301 processos abertos.Vendo na aba de detalhes reparei que dos 300 cerca de 100 proces

:)

FernandoJunio, Jan 30, 2024
  2. Cerawy Win User

Uso folders

I got two uso folders, a uso private folder and a uso shared folder. Whats the difference between them, and do i need both of them?

Solved, they are required for updating windows.

Cerawy, Jan 30, 2024
  3. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Jan 30, 2024
  4. Ztruker Win User

Uso de Memória Excessiva Windows 11

Uso folders

Close enough *Biggrin

Uso de Memória Excessiva Windows 11 235607d1559264497t-uso-folders-image.png

Ztruker, Jan 30, 2024
Thema:

Uso de Memória Excessiva Windows 11

Loading...
  1. Uso de Memória Excessiva Windows 11 - Similar Threads - Uso Memória Excessiva

2. E-mails de código de uso único

in Windows 10 Gaming
    E-mails de código de uso único: Ultimamente eu tenho recebido muitos e-mails de solicitação para um código de uso único na minha conta não sou eu quem está tentando acessar a conta, no mesmo e-mail ainda consta "Se você não solicitou este código, poderá ignorar com segurança este email. Outra pessoa pode...
  3. E-mails de código de uso único

in Windows 10 Software and Apps
    E-mails de código de uso único: Ultimamente eu tenho recebido muitos e-mails de solicitação para um código de uso único na minha conta não sou eu quem está tentando acessar a conta, no mesmo e-mail ainda consta "Se você não solicitou este código, poderá ignorar com segurança este email. Outra pessoa pode...
  4. E-mails de código de uso único

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  5. Uso de Memória Excessiva Windows 11

Uso de Memória Excessiva Windows 11: Bom dia.Enquanto eu jogava alguns jogos me ocorreu do jogo fechar sozinho e quando fui olhar como estava o uso do sistema pelo MsiAfterBurner notei que enquanto jogava meu o uso da minha memória chegava aos 15GB estando com pouquíssimos programas funcionando.De primeiro...
  6. Problema de vazamento de memória

in Windows 10 Gaming
    Problema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória...
  7. Problema de vazamento de memória

Problema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória...
  8. HDD limita su uso de escritura

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    HDD limita su uso de escritura: Hola, hace unos días me he estado dando cuenta que al descargar cualquier archivo mi internet sobrepasa los 100mb/s mientras que mi disco duro HDD solo usa el 1-10% de su velocidad de escritura lo cual limita a 10mb/s las descargas... Me gustaría saber si es posible...
  9. HDD limita su uso de escritura

in Windows 10 Gaming
    HDD limita su uso de escritura: Hola, hace unos días me he estado dando cuenta que al descargar cualquier archivo mi internet sobrepasa los 100mb/s mientras que mi disco duro HDD solo usa el 1-10% de su velocidad de escritura lo cual limita a 10mb/s las descargas... Me gustaría saber si es posible...
  10. Uso grave de cpu

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Uso grave de cpu: Buenas, Tengo una pc ryzen 3 1300 x , con gpu rx 560 b y 16gb de ram , el día de ayer como es constumbre y no he tenido problema con windows 10 , se hizo una actualización automática , luego del reinicio de constumbre , la computadora me fue muy , pero muy lento cualquier...