Windows 10: Uso de Memória Excessiva Windows 11
Discus and support Uso de Memória Excessiva Windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia.Enquanto eu jogava alguns jogos me ocorreu do jogo fechar sozinho e quando fui olhar como estava o uso do sistema pelo MsiAfterBurner notei que... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by FernandoJunio, Jan 30, 2024.
Thema:
Uso de Memória Excessiva Windows 11
Loading...
-
Uso de Memória Excessiva Windows 11 - Similar Threads - Uso Memória Excessiva
-
E-mails de código de uso único
in Windows 10 GamingE-mails de código de uso único: Ultimamente eu tenho recebido muitos e-mails de solicitação para um código de uso único na minha conta não sou eu quem está tentando acessar a conta, no mesmo e-mail ainda consta "Se você não solicitou este código, poderá ignorar com segurança este email. Outra pessoa pode... -
in Windows 10 Software and AppsE-mails de código de uso único: Ultimamente eu tenho recebido muitos e-mails de solicitação para um código de uso único na minha conta não sou eu quem está tentando acessar a conta, no mesmo e-mail ainda consta "Se você não solicitou este código, poderá ignorar com segurança este email. Outra pessoa pode... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityE-mails de código de uso único: Ultimamente eu tenho recebido muitos e-mails de solicitação para um código de uso único na minha conta não sou eu quem está tentando acessar a conta, no mesmo e-mail ainda consta "Se você não solicitou este código, poderá ignorar com segurança este email. Outra pessoa pode... -
Uso de Memória Excessiva Windows 11
in Windows 10 GamingUso de Memória Excessiva Windows 11: Bom dia.Enquanto eu jogava alguns jogos me ocorreu do jogo fechar sozinho e quando fui olhar como estava o uso do sistema pelo MsiAfterBurner notei que enquanto jogava meu o uso da minha memória chegava aos 15GB estando com pouquíssimos programas funcionando.De primeiro... -
Problema de vazamento de memória
in Windows 10 GamingProblema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória... -
Problema de vazamento de memória
in Windows 10 Software and AppsProblema de vazamento de memória: Boa tarde, gostaria que me ajudassem a resolver meu problema.Nas últimas duas semanas comecei a perceber que minha memória quase sempre bate ~98% enquanto estou jogando, e parte disso se deve ao serviço "Otimização de Entrega" que começa a consumir cada vez mais memória... -
HDD limita su uso de escritura
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingHDD limita su uso de escritura: Hola, hace unos días me he estado dando cuenta que al descargar cualquier archivo mi internet sobrepasa los 100mb/s mientras que mi disco duro HDD solo usa el 1-10% de su velocidad de escritura lo cual limita a 10mb/s las descargas... Me gustaría saber si es posible... -
HDD limita su uso de escritura
in Windows 10 GamingHDD limita su uso de escritura: Hola, hace unos días me he estado dando cuenta que al descargar cualquier archivo mi internet sobrepasa los 100mb/s mientras que mi disco duro HDD solo usa el 1-10% de su velocidad de escritura lo cual limita a 10mb/s las descargas... Me gustaría saber si es posible... -
Uso grave de cpu
in Windows 10 Installation and UpgradeUso grave de cpu: Buenas, Tengo una pc ryzen 3 1300 x , con gpu rx 560 b y 16gb de ram , el día de ayer como es constumbre y no he tenido problema con windows 10 , se hizo una actualización automática , luego del reinicio de constumbre , la computadora me fue muy , pero muy lento cualquier...